Desafio 30x30: Looks 7,8.9 e 10.

Aos poucos vou deixando os posts do desafio certinho aqui no blog. Meu desafio começou dia 09 de abril, já postei 6 looks (que vão do dia 09/04 ao dia 14/04). Hoje trouxe mais 4 looks (que correspondem aos dias 15,16,17 e 18/04). Meninas esse desafio tá sendo assim demais pra mim. Porque é um exercício de criatividade contínua. E quando decidi fazer o desafio, eu não escolhi as peças pensando nas possíveis combinações, não sei se isso foi um equívoco da minha parte ou se acabou sendo ainda mais desafiador pra mim. De qualquer forma venho observando o quanto é fundamental ter peças versáteis e com inúmeras possibilidades de combinação. E gente, não é difícil saber quais peças são essas. Há algum tempo eu fiz uma listinha do fundamental para o meu closet e que ainda não tenho e com esse desafio é claro que minha wishlist está gigante. O díficil é não querer ao menos uma peçinha das coleções atuais :(
Vamos aos looks?!


LOOK 7
Escolhi a blusa de onça com a saia marrom que combinam sempre. É uma opção para quem não gosta de muito de cores. Esses tons mais fechados são bem inverno e a estampa de bicho é para dar um UP e não ficar muito apagadinho. Lembrando que podemos usar sim cores no inverno. Não é brega hoje em dia. A moda é quebrar regras e de vez em quando distânciar de tantas tendências.






                                                               
LOOK 8
Ahh como eu amo essa cor. E essa saia foi a costureira quem fez. Quando vi a cor dessa estampa eu quis ela e imaginei esse modelo. Simplismente amo esse look. E sou A PAI XO NA DA em camisas. Essa é minha xodozinha!






LOOK 9
Camisa jeans...camisa jeans... camisa jeans... estão enjoadas? Faço o que meninas se ela combina simplismente com tudo que coloco. Por isso vale o investimento. Essa minha foi carinha :( comprei quando foi o boom da camisa jeans. Mas hoje tem camisa jeans bem em conta no mercado. As combinações com ela consegue ir de um look bem despojado á um look sofisticado, mais elaborado. E ela com minha sainha....omg amei!!





LOOK 10
Camisa deixa a mulher feminina, bem vestida e chique. Não consigo acreditar num closet sem pelo menos uma camisa branca. Claro que respeito o gosto de cada uma pois tenho conhecidas que não curtem camisa mas minha dica para gostar em 3 2 1... é EXPERIMENTAR!

Aqui coloquei o cinto para diferenciar porque no décimo look pareçe que tudo que você coloca tá igual (risos). O resultado está aí, gostei, porém prefiro sem como na imagem abaixo.




Ufa...ainda faltam 20 looks!! Espero consegui (ui que meda). E aí gostaram? Beijos e Beijos!


14 comentários:

  1. Dona Lalá preciso pensar mil vezes antes de vir ver seu desafio porque fico com lombriga saltitantes pelas suas peças! hahaha
    Que saia é essa com estampas vinho? Gentem, morri ... morri... perfeita demais!
    OK... respirando...
    Essa camisa de poá... fala sério Lalá.... que perfeita! ♥ ♥
    Amei todos seus looks viu! ♥ Estou amando ver suas fotos, seu armário...
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amiiiga paaara rs...é pq vc nao conhece por isso rs....mas fico tao tao tao feliz que vc gooosta..ebaaa. bjao

      Excluir
  2. Amiga quando separei minhas peças já fui pensando em várias combinações. Peguei muitas peças versáteis e fáceis de combinar... mesclar...
    Mas depois do 15º look já começou a complicar e agora não basta "combinar" tem que virar nija e inovar... fazer tudo diferente...rs... mas é desafio né, como o próprio nome diz. A gente vai aprendendo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bleeenda...uhuuuu. ja te falei que te admiro hoje? rs....obrigado bjao

      Excluir
  4. Amei todos Lala, você tem meu estilo! Me identifiquei em quase todos os look´s. Mas como boa peruete, a onça foi minha preferida!

    Beijo.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. UAU, amei todos os looks Lalá, mas meu preferido foi o da camisa jeans! Ficou tão despojado e lindo! Arrasou! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMISA JEANS é tuuudo nesse desafio rs...fico feliz q gostou leh..bjao

      Excluir
  6. Amiga, fui suspirando em caa look, arrasou, adorei todos, e não canso de ver camisa jeans, já que eu não tenho kkkkk
    Bjão amiga!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa re essa camisa jeans me salva em tudooo..rs..bjao

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!