Desafio 30x30: Looks 11,12,13 e 14!




O desafio tem que continuar num é mesmo? Então cá estou eu com mais quatro looks para vocês. O look 11 eu quis mostrar duas maneiras de usar. A camisa jeans toda aberta e usada como se fosse um blazer, bem largado né? E a segunda opção é ela amarradinha na altura da cintura passando a impressão de que o vestido é saia. Isso num é divertido?


LOOK 11







LOOK 12

Eu acho muito moderno em um look a jaqueta de couro (fake) toda fechada. E nesse desafio tive essa oportunidade. Eu sempre quis experimentar mas nunca tinha o feito. Agora fiz e esse foi o resultado eu gostei e ela não esquenta muito então dá para usar tranquilamente. Ah uma jaqueta preta também ía ficar show né?





LOOK 13

Levante a mão que nunca fez sobreposiçao!! Eu acho assim cool e pra mim tem um ar bem fashion. E quando pensei em sobreposição pensei na minha camisa poá e uma saia lisa acho que é base para esse tipo de look. A saia poderia ser de outra cor o que deixaria o look perfeito.






LOOK 14

Aiin a minha sainha!!! Vão enjoar dela nesse desafio e em outros looks hehehe. É uma produção simples com blusinha básica preta, saia e o salto. Daí coloquei o cinto para tirar essa simplicidade e continuou sem grandes diferenças mas eu gostei e vocês? !




Hoje é sextaa.. dia 28 agora já é meu níver! Beijos e Beijos!


9 comentários:

  1. Amei os lookssss, parabéns. Feliz niver...que Deus te abençoe e cumpra os seus desejos, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie linda Etsão de parabéns todas vocês cada look mais lindo que o outro ,este seu então está maravilhosoo beijãao gata ;)

    ResponderExcluir
  3. Os seus looks estão um luxo!
    Parabéns, pelas combinações estão incríveis!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  4. Lalá esta arrasando nesse desafio!!!Seus looks ficam incríveis!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain van vc sempre generosaaa...obrigado pelo carinho...bjooos

      Excluir
  5. Adoreiiiiiiiiiii todos, mas esse look com duas camisas, eu ameiiiiiii mto, me surpreendeu vc fazer isso, nunca havia visto!!!
    Arrasou amiga! Bjãooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!