No Provador da Camilly Rocha!





Hoje tem mais um provador na loja Camilly Rocha . Sempre estou por lá para dá um confere nas novidades, e sempre tem algo me conquista. Tem varios estilos dentro de um só lugar. Os preços também variam muito, e o legal é que isso torna impossível de não levar nada pra casa. Fotografei alguns looks por lá para mostrar aqui no blog.






 Essa camisa onça no preto/cinza e branco é assim divina. Ela é da Viscaya. E essa saia liiinda é da Femmy um ótimo comprimento e veste muito bem. Amo essa modelagem!


Achei demais essa blusa! A transparência está na medida.

O que é esse vestido meninas??? PER FEI TO o tecido é justo más não COLADO sabe? Ele é meio preto meio azulado, lindão! Ele também é da Femmy!

Então esse foi o provador na Camilly Rocha meninas. A loja ainda não vende online. Porém se houver interesse por alguma dessas peças me procura aqui ou na fanpage do blog AQUI que faço a venda para vocês!  Espero que tenham gostado dos looks. Heim...me conta qual queria pra chamar de seu?  Beijos e Beijos!

3 comentários:

  1. Looks lindos, sempre que vou na Camily Rocha vou para casa com as sacolas cheias, tenho uma saia dessa de couro.......adoro!!!!!!!!
    Amei as idéias dos looks......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Alessandra que honra vc comentando...tbm gosto muiiito de lá..bjão

      Excluir
  2. Todos os looks ficaram lindos!
    A saia do primeiro look me encantou profundamente hahahaha
    Bjãoooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!