Evento: Conexão Brasília Shopping/2014.

A pessoa tava louca para escrever esse post mas queria tempo para lê algumas anotações feitas e colocar a caixola para lembrar de tuuudo o que vi e vivi desse evento muito produtivo pra mim!!!
Mas eu não achei esse tempo meninas (risos) por isso não vim postar antes.
Quem me segue no instagram  @lalabueno  viu minha euforia ao participar desse evento.
O evento aconteceu no Brasília Shopping, na última sexta-feira (11/04) e foi um talk show bem bacana onde estavam presente ninguem menos que a blogueira Lalá Noleto, o styslist Yan Acioli e a blogueira brasiliense Denise Gebrim. O bate papo foi bem descontraído e interativo. Cada um começou falando um pouquinho da vida pessoal, o que fazia, o que levou eles á estarem ali enfim essa parte é bem motivadora. Depois falaram das tendências dessa estação.





Yan Acioli - Personal Stylist



Tem 31 anos, é formado em publicidade pelo UNICEUB (universidade de brasília). Atualmente trabalha como personal stylist e produtor de moda. Preza pela identidade das suas clientes e diz que gosta de trabalhar com mulheres com mente aberta para a moda. Assina há aproximadamente 8 anos a identidade visual da Sabrina Sato (apresentadora de TV).
Contou que se formou aqui em Brasília e logo depois foi morar em São Paulo. Conheceu a Sabrina Sato e ela a convidou para vesti-la. Hoje Sabrina Sato desfila looks com bastante informação de moda e eu amo super. Sem dúvida ela é a maior vitrine do Yan.

Frases de Yan durante o talk show:

''...acho que é bom quebrar regras de vez em quando. Pegue a peça e experimente para só depois dizer que não usa...''

''...não aceito críticas, sou seguro do que faço e sei argumentar sobre tal...''




Lalá Noleto - Blogueira


Goiana (aôôô mulherada bunita sô) más mora em São Paulo,formada em Direito, já foi editora de moda da revista Contigo e fez parte do grupo do FHITS e tem o Blog da Lala Noleto. Ela é bem carismática e atenciosa. A dica para blogueiras que estão começando dada por ela é a PERSISTÊNCIA. Aprender levar ''nãos'' na vida faz parte.


Frases de Lala Noleto durante o talk show:

''... já fui tirada do SPFW pelos cabelos, pois não tinha convites más ía assim mesmo...''

''...use aquilo que goste, antecipe tendências. Usei um comprimento midi em um evento e fui bastante críticada e chamada de velha inclusive pela minha mãe. Algum tempo depois ele virou febre e é essa coisa que está aí hoje, todas usando...''


Denise Gebrim - Blogueira




Brasiliense, estudou Fashion Marketing em Milão e Design de Moda aqui em Brasília se diz apaixona por acessórios e escreve o Diário de Acessórios. Faz parte do grupo FHITS. A Dê Gebrim é uma fofa e tenho orgulho de ter uma blogueira conhecida sendo de Brasília. Super incentivou quem está começando á se aventurar nesse mundo da blogsfera e disse que a '' CARA DE PAU'' nessa profissão é fundamental.

Frases de Dê Gebrim durante o talk show:

''...no começo do blog eu ía aos desfiles do SPFW mesmo sem ter convites, fui ser convidada de uns dois anos para cá...''

''...amo mix de estampas, e de tanto usar sei mixar muito bem...''


TRENDS DE INVERNO POR YAN ACIOLI, LALA NOLETO E DENISE GEBRIM.

Meninas as tendências não são muito diferentes daquilo que falamos aqui no blog (ebaaaa). Eles destacaram as que apareceram bastante nas passarelas dos desfiles, SPFW, MINAS TREND E FASHION RIO. Desfiles que são de grande importância dentro do cenário de moda nacional.
São elas:

- Poá
- Mix and Match ou Mix de Estampas
-Xadrez
-Pied-de-poul/ Pied-de-coq
-Esporte fashion

Eles falaram bastante do mix de estampas, gostam bastante e dizem serem fãs.
A denise gebrim estava usando um muito lindo:




Esporte Fashion é uma tendência que aos poucos vem conquistando coração de muita gente. Essa jaquetinha azul da Farm em parceria com a Nike fez parte do look de muitas fashionista nos desfiles do SPFW. Eles montaram esse look com essa jaquetinha que tem a modelagem de uma roupa esportiva más tem estampa floral e a combinaçao com um vestidinho e tênis fica bem cool. Voçês usariam?



Eles também montaram esse look com três tendências preto e branco, meio xadrez e pied-de-coq. E eu posso dizer o que desse vestido? Foi meio que pra mim neam? A modelo usava com um scarping preto deuso da Schutz, eu já pensaria em um pink ou azul e algo parecido com isso na bolsa também.



E agora a parte da tietagem (risos)!

Lalá Noleto
SON-HAN-DO com essa saia da Lalá até hoje ^^ á título de informação ela é da marca Tigresse!



Denise Gebrim



Yan Acioli

Gente eu tinha taaanta coisa para fazer lá que fiquei meio assim perdida sabe? Daí fotografei meu look bem rapidinho, não reparem a qualidade nem minha caras ^^

Look 5 - DESAFIO 30X30



Perceberam que esse look foi com a peças do desafio 30x30? Ahá e o mais legal foi que quando separei as peças não sabia desse evento e amei o resultado quis mudar um pouco meu cabelo deixar ele mais liso porém não gostei do resultado snif. Então eis que esse é o LOOK 5 do desafio. Nesse look pensei poá é trend e couro também ajuntei os dois com um dos sapatos meu que maaaais amoo e usaria com outra bolsa, uma cluth preta bem chique porém como ainda não tenho combinei com essa mesmo e ornou com o resto das peças.
Fiquei muito feliz de saber desse evento com personalidades tão importantes para a moda e mais ainda de participar. Brasília está começando a abrir espaços para a moda e cada vez tem eventos como esse. Para as minhas leitoras queridas fica aqui um aviso que vou fazer o máximo de esforço para está em todos eles e depois vim contar aqui no blog. Beijos e Beijos!



20 comentários:

  1. Que tudo, sigo os 3 nas redes sociais, e amo!
    Agora conhece- los pessoalmente é uma oportunidade única!
    Parabéns!
    PSIU: Ficou lindo o seu look, e na tendência*-*!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal lau,e isso ai sempre q der va a eventos assim a gente agradece,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai você é muito chique Lalá! Deu pra perceber pelas fotos que esse evento foi TUDODIBOM! Arrasou no look! E eu amei o post! Uma ótima inspiração pra gente, né?

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Lê foi muito bom...fiquei imaginando todas nós lá..ía ser bão que só!

      Excluir
  4. Uauuuuuuuu, arrasou no post, se sabe que eu fiquei com uma invejinha de vc kkkkkkk, abraçar esses tops ai hein, adoreiiiiii

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê foi muito bom, nossa sem tamanho minha alegria ! Bjuss

      Excluir
  5. Lalá que evento top. Amei amei amei. ♥
    Tão bom aprender né?
    É combustível.
    Estou feliz por você. Beijos amigaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê todo o incentivo que eles deram sabe, tudo que falaram nossa muito bom... da proxima tenho que gravar o audio amiga para não esquecer .
      Bjos

      Excluir
  6. Não conheço muito o Yan, mas amo alguns looks da Lalá e esse vestido tá BAPHOOO!
    hahahaha

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    do blog: http://toficandopronta.blogspot.com.br
    page: https://www.facebook.com/toficandopronta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri... gata é uma saia e uma blusa rs.. obrigado . Bjus

      Excluir
  7. Amei o seu look!!!Que evento mara!!!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que DI-ZER amiiiga ....Queria estar com vc hehehe ....
    Amodoreii tudo ... Sigo e admiro super ... Com certeza usaria o Esporte Chic .. menos o Tênis rs ... <3 <3

    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain nanna já imaginou todas num evento só...espero por esse diiia! bjus

      Excluir
  9. Que tudo, nem soube desse evento só vi depois ;(
    Estou louca por esse casaco da Farm com parceria com adidas o rosa e mais lindo ainda.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Que tudo, nem soube desse evento só vi depois ;(
    Estou louca por esse casaco da Farm com parceria com adidas o rosa e mais lindo ainda.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que tudo, nem soube desse evento só vi depois ;(
    Estou louca por esse casaco da Farm com parceria com adidas o rosa e mais lindo ainda.
    bj

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!