Desafio 30x30: Look 6 !

Omg!! Que saudadeee de falar com vocês. E aí o que fizeram no feriadão? Eu descansei um pouquinho, fui para casa da mommys e na correria não consegui fotografar os looks. Porque que tem baby só vive na correria (risos). Ainda lembram que estou participando do desafio 30x30?Então...prometo essa semana colocar os looks em atraso aqui tudo bem? O look de hoje é com o meu vestido lady like de poá que morro de amores mas quando quero usá-lo faço trocentas combinações para NÃO ficar com cara de menininha. Essa combinação eu não tinha feito antes e gostei desse vermelho bem fooorte. Espero que gostem desse look. E a estampa poá está com tudo heim? Nesse desafio sem perceber escolhi 3 peças que tem essa estampa, amando demais. Só para constar o desafio começou dia 9 de abril, AQUI, o correto é um look por dia totalizando os 30 looks ao final com as 30 peças. Vamos ao look?





Ain meninas confesso que estou começando á sentir dificuldades em montar os looks. Mas se é desafio então vamos que vamos né? Beijos e Beijos.



14 comentários:

  1. Amiga, eu amei essa composição, vermelho, poá e nude, esse scarpin é tudo de lindoooooo, morrriiiii como diz vc hehehe
    Tb tive dificuldades de montar os looks, teve horas que eu queria correr e pegar mais peças kkkkkkk, me contive e dei a volta por cima, uhuuuuu, vc tb vai conseguir :)
    Bjãooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa re nem fala...tem hs q me odio pq nao ter pensado nas peças fui muito lesada rs...mas vamos que vamos ne..bja

      Excluir
  2. Para tudo. Que vestido maravilhoso! Amiga.... tô xonada! hahaha!
    Leva no encontrinho que quero ir no shopping com ele... kkkkk! ♥
    Ficou um show toda a combinação, como sempre seu bom gosto é visível!
    Amo seu blog.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk levo sim amiga pode deixar..rs....ain vc falando assim chga fico sem palavras fe..bjaooo

      Excluir
  3. Ai que divaaaa! Morri nessa combinação e nesse vestido divo! *.*

    ResponderExcluir
  4. gostei da combinaçao aprovadíssimo,vamu q vamu q ainda tem muitos looks pela frente

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vestido maravilhoso!!!Arrasou na combinação, o vermelho deu um up!E falar o que dessa bolsa e esse sapatos divos?Arrasou em tudo!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. van preciso taaanto de bolsa e sapato...mas esses dai me salvam...rs bjao

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!