Desafio 30x30: Look 1 !

Eiiii meninocas!!! Sentiram minha falta por esses dias? ah espero que sim porque eu senti muita falta de vocês, mas tudo dava errado, a internet não funcionava, quando funcionava o pc não ajudava mas como assiiiiim??? É foi bem isso mesmo. Falando sério agora ( estão imaginando minha cara? kkkkk).
Foi dada a largada: O BLOG DA LALA TAMBÉM VAI PARTICIPAR DESSE DESAFIO 30X30! Nunca ouviu falar? Senta aí que eu te conto como funciona. Eu também não conhecia esse desafio, ele foi proposto no grupo Blogueiras Evangélicas por uma leitora que viu nos blogs gringos (que eu amo de paixão), e vi nesse desafio a oportunidade de reinventar ainda mais o meu humilde armário! Ele pode ser 10x10, 15x15 ou 30x30. Esses número correspondem á quantidade de peças (roupas, sapatos e bolsas) vezes a quantidade de dias e de looks. Por exemplo eu escolhi fazer 30x30, então separei 30 peças de roupas, sapatos e bolsas e tenho que postar 30 LOOKS DIFERENTES com essas 30 peças DURANTE OS PRÓXIMOS 30 DIAS entenderam? Me desejem 30 vezes mais o dom da criatividade kkkkk!
Quero falar muito não, quero me superar! Conto com vocês aqui me acompanhado e podem fazer isso em casa, tenho certeza que vão compor looks nunca usados antes.


Todas as peças que escolhi !














Vamos ao primeiro look?





E aí gostaram?
 Beijos e Beijos!

25 comentários:

  1. Linda Lalá!!!!Amei as peças escolhidas!!!beijos
    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai van que bom que gostou. espero fazer muitos looks rs .

      Excluir
  2. Aiaiaiai....Tomara que Dê tempo ...Quero participar também haha... Ameiii esssas liistras amiiiga e Essa sandaLiia oooh... Escolheu super beem suas peças viu ... Armario Inteligente o seu Baby ;)
    Vou acompanhar com certeza <3
    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaaro que dá tempo nanna. quero ve voce fazendo esse desafio vc tem peças lindas! Vai arrasar!

      Excluir
  3. Ansiosa pelos próximos. Amei suas escolhas, vai arrasar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nem fala isso que senão trava as idéias kkkkk...voce é super blogger evanfelica.. bjao

      Excluir
  4. Você está usando uma pecinha a mais hein rsrs seu vestido não tem manguinha e no look aparece, sendo que não é nenhuma das outras peças dentro do desafio hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando voce comentou deve que eu NÃO HAVIA EDITADO CORRETAMENTE O POST.Pois quis logo postar e minha net tava ruim fiquei devendo imagens aonde tinha essa tal peçinha. Más a intenção continua a mesma. Muito obrigado pela observação. Só não precisava mandar em anônimo. Bjus

      Excluir
  5. Lalá que máximo!! Você tá participando também!! EEEEEE
    Tô me divertindo muiito com vocês <3
    Menina quanta saia linda que você tem! Fiquei até com vergonha agora kkkkk
    Parabéns teu primeiro look já tá um arraso! Linda!
    Beijooooss

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii Etienne nem tenho tanto assim...e vc não vai participar não? bjuuuu

      Excluir
  6. Já começou arrasando Lalá! *.* Amei!

    Fiquei babando em todas as peças, dá pra criar ótimas combinações!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai leh voce é uma fofa...tomara mesmo q eu consiga heim..rs

      Excluir
  7. haja criatividade hein lau???? boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    Amo p&b com toque de vermelho!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  9. Que tudooooooooo, ficou maravilhosas as fotos, e o primeiro look, arrasou amiga!!!!!
    Bjãoooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re as fotos estão send dentro de casa mesmo... tamo junto nesse desafio. rs

      Excluir
  10. Arrasou, linda como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiii q loook amiga perfeito!!! Uau qnta roupa maravilhosa.....parabens

    ResponderExcluir
  12. Lalá, o jeito é pegar um voo para Brasilia e visitar seu guarda-roupa <3

    Quanta coisa linda!! Vai arrasar no desafio

    Bjs

    Lilian Flores

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!