Desafio 30x30: Look 3 e 4!

Oieammm bem grande para vocês meninas! Desde quinta feira minha vidinha andou agitada daí a pessoa não consegui postar os looks do desafio mas hoje estoy aquí para cumprir com o desafio afinal são 30 looks,um por dia. O look 3 corresponde á quinta feira e consequentemente o 4 corresponde á sexta feira. Bem nesse primeiro look resolvi usar a minha camisa burgundy. Sou apaixonada nessa cor e no inverno é bem legal de usar. Usei o vestido que já apareceu aqui como saia e essa é uma dica de versatilidade mega bacana de se colocar em prática pois além de conseguir dá uma cara nova para a peça você diminui o consumismo e gente juro a VERSATILIDADE está na moda. Ah falando do sapato e da bolsa eu sou uma pessoa que amo brincar com esses dois itens quanto mais diferentes um for do outro mais lindo o look fica. Claro que eles precisam conversar entre si mas gosto de misturar como nesse look por exemplo o scarping preto e a bolsa nude gostaram?!

LOOK 1






LOOK 2

Essa combinação eu nunca tinha feito antes e gostei muito. T-shirt é uma peça coringa, você consegue mesclar bastante com qualquer peça. Aqui coloquei ela com a saia de couro que já tá quase andando sozinha, tô usando demais. E para ficar algo bem confortável coloquei uma sapatilha preta. Se voce gostou do look você pode usar com uma sandália gladiadora que vai ficar perfeito e outra dica é que montei esse look pensando em como usar o couro durante o dia, ainda mais que a minha saia tem um detalhes em tachinhas. 




E aí o que acharam? Bem meninas tenho uma novidade bem bacana para contar em um post aqui no blog para vocês. É sobre um talk show que teve aqui em Brasília em um shopping bem bacana. Quem me segue no instagram @lalabueno já viu um pouquinho do que rolou por lá, não me contive e postei. Amanha posto contando tuuudo sobre esse evento e compartilhando um pouquinho das dicas que ouvi. Beijos e Beijos.

20 comentários:

  1. Adorei os looks/ Você arrasa flor
    Beijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí que looks lindos Lalá, apaixonei pelo sapato do look 3 e a bolsa do look 4. <3

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    do blog: http://www.toficandopronta.blogspot.com.br
    www.facebook.com/toficandopronta

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, minha modelo linda, tb quero um saia de couro!!!!!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro look Lalá, mas AMEI DEMAIS esse segundo!
    Que T-shirt lindaaa e a saia também! Amei demais...
    Já pensei nesse look uma ankle boot pra noite, suspirei! haha
    Tá linda! Beijãoo

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa sua camisa, muito linda!!!! E o look 2? Confortavel e elegante, amei!

    ResponderExcluir
  6. lindos... os dois looks... essa saia de couro é maravilhosa mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Amiga sempre arrasando nos looks. Nao vejo a hora de ler tudinho sobre o evento do ano hein... beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhosa Lalá!!!!Amei os dois looks,principalmente o sapato do primeiro e a saia do segundo!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn van voce é uma fofa mesmo sempre por aqui..bjão querida

      Excluir
  9. gostei muito dos dois look lau parabens, e vamos la força na peruca q ainda tem muuuuito chao pela frente,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ai que luuuuuuuuxo! Morri nos 2, mas o primeiro foi meu preferido, ficou um arraso! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain le voce que está se saindo muito bem no seu desafio... bjão

      Excluir
  11. Amiiga que fofos em ... amei a ideia da camisa e o vestiido ... ooh muiito boom :) ... essa saia nem digo NaDa adoroo rs
    Anciosah pras noviis
    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna vivendo e aprendendo gata...tenho poucas peças tenho que inventar umas coisas!

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!