Moda: Streetstyle SPFW 2014!



Bom Dia girls!!! Quem tá acompanhando minuto á minuto o SPFW? Eu tô conectada no instagram para ficar por dentro de tudo um pouco. Ain morrendo de vontade de estar lá. O São Paulo Fashion Week é sem sombra de dúvida um desfile grandioso também fora das passarelas. As blogguers, stylist e convidados desfilam seus looks maravilhosos e que nôs inpiram bastante. Quiz fazer esse post para dividir com voçês os looks das blogguers que eu mais gostei no SPFW. Percebi que muitas optaram pelo comprimento midi e isso é ótimo para nós evangélicas. Vale á pena investir nesse comprimento e usar sem medo que além de lindo e feminino, fica moderníssimo. Pelo visto a tal tendência veio para ficar. Vamos aos looks que mais gostei?!


*LAYLA MONTEIRO


Morri de amores nesse vestido. A modelagem é a do momento. O poá amo desde sempre nessa cor então ganhou meu coração. O mix de estampa poá e animal print combinam super e tenho visto bastante essa combinação!


Esse look amei a cor uva (roxa) da jaqueta. Gosto bastante de usar essa cor no inverno. A combinação ficou mais ''comunzinha'' más tá aqui porque tem duas tendências da estação cor uva na jaqueta (que também é uma peça de inverno claro); animal print na saia e ankle boot nos pés!


Pára tuuudo! Senta!...sentou? essa saia tá piscando pra mim háháhahá. QUE SAIA É ESSA meninas? Esse terceiro look da Layla foi assim arrasador de tão bonito e completo. Não consegui uma foto mais detalhada ou dela sozinha (ao lado está a Le Turano). Amei amei amei vou sonhar com a saia (risos).



 

                                                                            *LE TURANO



Olha a saia midi dando o ar da graça novamente. Amei esse look, só não gosto muito dos bordados da jaqueta, Patrícia Bonaldi que me desculpe!! Cinto marcando a cintura fica show né?


O que dizer dessa belezura de look? A saia parece ser em um tecido bem estruturado e ela acertou em cheio combinando com um tricot de listras que tem as cores da saia. Mágico isso né? Isso é moda meus amores! Tem como não amar?




Posso não dizer nada né? Só admirar! Achei o máximo a idéia dela jogar uma camisa da mesma estampa do barrado do vestido (porque é um vestido) só que com bolas maiores e deu nisso tudo aí. Simplismente amei a ousadia. E mais uma vez onça com poá!




*RAFINHA GADELHA



Fofo é o nome desse look da Rafinha. O detalhe chique pra mim fica por conta dessa golinha poderosa nessa camisa da zara.



 *CAMILLA MARINS


Salva por uma saia deusa. 



*LUISA SOBRAL


Uma cor nada chamativa. Mas pra mim ela conseguu transformar um look que tinha tudo para ser simples em algo fashionista talvez o mérito todo seja desse nozinho despretensioso!




E aí quem assim como eu queria estar lá conferindo tudo de pertinho?! Quem sabe ano que vem né? hehehehe  ^^
Então meninas espero que tenham gostado desse post. Dos looks que vi até agora esses para mim foram os melhores! Beijos e Beijos!



13 comentários:

  1. Creio que como as tendências da moda estão bem focadas no MIDI, os looks do SPFW serão bem inspiradores pra nós evangelicas. O bom disso é que o Brasil ta acordando sobre o que é moda de verdade :) e acaba deixando os shortinhos e coisas minusculas de como a moda brasileira é vista lá fora! Beijos da Mel :)
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Melanieh é bem verdade isso que voce falou! Muito feliz de vc está aqui,,,obrigado pelo comments. bjão

      Excluir
  2. Parei no vestido poá, que isso, salvei e to levando pra costureira :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica somos duas então... é lindo né? Ei me manda a fotinha quando tiver pronta dái posto no look da leitora vou amar..bjão

      Excluir
  3. Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirei!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu babo nos looks midi, eita mulherada que se veste bem! Muitas inspirações ótimas pra gente!

    ResponderExcluir
  5. Ameii o vestido de Poa e no look da Rafinha, tão fofoooo *-------*

    Confere a resenha do Livro : http://byanak.blogspot.com.br/2014/04/livro-hadassah-uma-noite-com-o-rei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana sua linda..vou lá sim ''podexá'' ..bjão

      Excluir
  6. Ameiii cada look

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  7. O que dizer amiiiga ...Seempre ameii um Midi e agora ..Como tendencia ,quero uma de cada cor e estampa hohoho :p ...
    Luiza Sobral e Rafinha Arrazzzaram né...Look fofos e Usáveis :o :o
    Essa Jaqueta ooooh God ...peciso de algo assim ... ;)

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!