Desafio 30x30: Look 2!

Oieammmm fashionistas!! Eu tô mega empolgada com esse desafio AQUI eu expliquei como funciona e já tem meu primeiro look. As fotitas desse desafio vão ser mais em casa viu meninas, porquê é bastante complicado para mim com uma baby de nove meses ficar saindo todos os dias para fotografar. Então vão enjoar do cenário pelos próximos 29 dias de desafio (risos). O look de hoje é com três cores que super combinam e podem usar sempre que vai dá certo: AZUL,BRANCO E VERMELHO. Estilo Navy e Marinheiro são alguns dos nomes que muitas chamam essa misturinha de cores. Eu uso essas três cores antes mesmo de saber que era moda ou que tinha até nome para tal. E não preciso nem falar né amooooo. Queria ter um baby boy só para fazer o quartinho estilo marinheiro hahaha. Voltando ao assunto a camisa do look de hoje foi uma aquisição de uns dois anos atrás, o que quero dizer para vocês é que mesmo passando tanto tempo listras está sempre na moda e mesmo ela sendo azul com branco combina com várias outras cores de saia. Hoje coloquei com a cor óbvia que é o branco, más ela aparecerá aqui em outras produções. Ah e o ''nozinho'' foi para quebrar um pouco a formalidade que a camisa carrega. É para não ficar com cara de look de trabalho ou estou indo para uma reunião entendem?





Eita eita eita que amanhã tem mais look. Vai dando um negócio de chegar uma hora e não ter mais idéia snif snif más eu vou conseguir \o/ \o/ \o/ . Beijos e Beijos!

17 comentários:

  1. Que camisa tão lindaaa! *---------------------*
    #EuQueroMuito!

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga... amo essa sua camisaaa essa sua bolsa.... etc etc...estou amando ver seus looks... bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. obrigado Greice. Voce tem blog né? Deixa o endereço aqui!

      Excluir
  4. Combinação super legal
    VC arrazouuuuuhh

    ResponderExcluir
  5. Tá linda, Lalá!! Essa bolsa tá um espetáculo e a sandália vermelha deu toda uma alegria pro look!
    Beijãoo

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Lalá!!!Queria esse look todo!!!Amei!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Resumo em uma palavra: doçura!
    Amei a bolsa, essa sandália também é uma coisa!!!

    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  8. kkkk ... Você vai conseguir siiim kkkk ... Liindo Look ;)
    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
  9. Amei, linda combinação, estou aprendendo muito com vc, mudando meu estilo, e estou adorando. Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaa, mto maravilhosa, arrasou!!!!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!