TAG: Conhecendo a Blogueira !

Vamos de TAG para o post de hoje?! 


Eu amooo ler e assistir as tags de outras blogueiras, principalmente as de cunho pessoal ( hehehe) ah eu gosto e acho super válido a iniciativa para tal, penso que assim a relação leitor x blogueiras se estreitam sabe?! Uma leitora do blog sugeriu que eu respondesse tags em vídeos ( jesuis ) respondi a ela que com tempo isso vai acontecer aqui no blog com certeza, podem aguardar :)
A tag de hoje é Conhecendo a Blogueira, a Lenize que escreve o Blog Miss Sainha foi quem deu a largada e indicou todas as meninas do grupo Estilo Evangélico para responder e cá estou.... vamos lá?

15 COISAS SOBRE MIM:

1. Na época de escola eu e minhas amigas tínhamos um grupo que dançava axé; nas apresentações da escola sempre mostrávamos nosso talento ( kkk ), hoje rio horrores quando lembro disso, más era divertido e modéstia a parte dançávamos bem !

2. Já tive o apelido de janelinha, devido á uma espaço bem grandinho que tinha entre os meus dentes (incisivo central) quando criança !




3. Meu sonho quando crescesse era ser advogada, conclui cinco semestres de DIREITO (metade do curso) mas por motivos pessoais tive que trancar por duas vezes. Hoje descobri que gosto muito ainda, más não para viver pra isso talvez, e, ser Advogada não faz mais parte dos meus planos !

4. Não sei nadar e morro de medo de pular na piscina (pode me zuar eu deixo), sou daquelas que vai assim toda disfarçada senta na beira da piscina coloca as perninhas para dentro olha pra um lado e para o outro e entra na piscina...hahahaha quem nunca ?!

5. Meu sonho de consumo é ter uma bolsa Hermés original !



6. Muiiiita gente, mas muita gente mesmo, fala que pareço com a Angelina Jolie talvez pelos lábios grossos, mas assim como você aí do outro lado balançou a cabeça negativamente, pensou ou disse em alto e bom som '' NADA A VER'' eu tô com você kkkk , de qualquer forma eu fico mega lisonjeada com tamanho elogio, acho ela linda! Posso contar um segredo?! Não curto muito a boca dela, já odiei e muito meus lábios grossos. Hoje, digamos que a gente está se entendendo!



7. Amo tirar fotos, sempre gostei, mas sou super chata; olho tudo na foto, vejo se estou no centro da imagem, se tem mais espaço pra cima do que para baixo e vejo se apareceu algum objeto intruso na imagem, por exemplo um rodo, um par de sapatos, um muro sem reboco e por aí vai..

8. Sou perfeccionista em alguns aspectos e quero que tudo seja 100% se for para ser 99% já deixo de querer, em muita coisa eu sou 8 ou  80!

9. Eu sempre quis quebrar o braço ou a perna para ter um gesso e fazer desenhos, isso nunca aconteceu, ainda bem né?

10. Sempre gostei de escrever, até hoje tenho um diário onde está registrado boa parte da minha adolescência, guardo ele comigo e vou morrer de vergonha se alguém ler.

11. Não tenho carteira de motorista, tá aí uma coisa que nunca dei importância até virar mãe, hoje quero para ontem!

12. O DE I O cozinhar, ainda vou ter uma pessoa que faça isso pra mim, se Deus quiser ( risos ).

13. Por volta dos 15 a 16 anos, meus planos era morar sozinha e nunca ter filhos; ainda bem que mudei de planos, amo minha Manuela !
14. Chupei bico até os 7 anos e só aceitei parar em troca de uma bicicleta !

15. CURTO, JOGO BEM E ENTENDO de futebol, inclusive a única coisa que me deixa P da vida é o tal do impedimento; acho que meu marido que deve ser orgulhar disso né ?! #mejulguem


Porque você resolveu criar o blog?
Minhas primas, colegas e amigas sempre elogiaram meu modo de vestir e sempre me pediram dicas, tem uma casamento pra ir me ligam, me mandam mensagem no whatsapp, comprou uma peça me pedem opinião sobre o que combina com aquilo, então essas dicas eram restritas aos mais próximos daí resolvi criar o blog para tornar isso público, acompanho blogs de moda desde os 15 anos más só fiz o meu agora !

Qual seu maior medo?
Sem dúvida perder alguém bem próximo a minha família, mãe, minha filha, minha irmã, meu esposo, primas...

Qual sua maior lembrança da infância?
Melhor época da minha vida, morava na casa da minha avó materna e não tinha coisa melhor, ela era quem me levava e buscava todos os dias na escola, eu gostava de soltar sacola na rua, meu avô contava muitas histórias de antigamente...(saudades) !

Verão ou Inverno?
Verão sempre, não curto muito o frio !

Lugar dos Sonhos?
Xii nem sei, mas acho que Paris !


Livro Predileto?
Lia muito no tempo de escola e faculdade. Tem uns anos que não leio nada (vergonha). Más vamos de Constituição Brasileira (será que vale?)

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
A terra do nunca, talvez, eu assim como o Peter Pan não queria crescer !

Praia ou Piscina?
Os dois!

O que mais gosta e você mesma?
Fisicamente: os olhos, o cabelo! E admiro minha sinceridade, e minha facilidade de fazer novas amizades e se gosto, gosto muiiito!

Se tivesse o poder de mudar o mundo o que mudaria?
Nossa são tantas coisas! Más acabaria com a fome, a soberba, a ganância!

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
O senhor é o meu pastor e nada me faltará!



E aí meninas gostaram que respondi essa tag?! Se tiver mais alguma para me indicar é só deixar aqui nos comentários ou na fan page AQUI que eu respondo !

Beijos e Beijos!

18 comentários:

  1. Oi florzita amei conhecer você melhor... gosto muito de você amiga ♥
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Ounw Ameii' Paris é Linda né? te convido para ir um dia no meu jatinho ( HAHA kkk)

    Também Respondi a tag dá uma olhada ;)
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou muito feliz mesmo de saber mais um pouco dessa Lala Bueno. Nossos planos sempre mudam.. Mais Deus sempre faz das mudanças um plano perfeito. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian que honra voce por aquiiii... é verdade Deus sempre tem o melhor !

      Excluir
  4. Amei te conhecer um pouco mais!!! Eu tb morro de medo de pular na piscina!!! Eu entro a francesa!!! Rsss beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ainda bem que não é só eu heim Vanessa ! bjuss

      Excluir
  5. Lalá, vc precisa me ver dando mortal pra pular na piscina! Adóóóóro! hahahaha Mas só eu sou ALOKA que faz isso em todo lugar que eu vou!

    Angelina Jolie é diva, né? Tem que se achar mesmo! Eu acho lindo lábios grossos! Bem melhor do que muito fino!

    haha eu tenho coleção de diários, mas nunca escrevi nada neles, só alguns poeminhas! :D

    Nossa, precisa mesmo tirar carta, meu pai costuma falar que numa casa, todas as pessoas precisam saber dirigir, pois nunca se sabe que imprevisto pode acontecer!

    Ai somos duas, amiga! Se Deus quiser um dia tbm vou ter alguém pra cozinhar e limpar a casa pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkk Não nasci pra ser dona de casa! :~~

    A Manú é uma fofa, que bom mesmo que vc mudou de ideia sobre ter filhos! rs

    hahaha tá brincando? Não imagino vc toda meiguinha assim jogando futebol! Eu assistia os jogos do São Paulo com meu pai e até entendia um pouco, mas depois perdi o interesse, e graças a Deus meu marido tbm não gosta!

    Como que é esse negócio de soltar sacola na rua????

    Amei ler mais sobre você! Tô amando essas tags! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk leh eu sou aloka né...acho que nunca vou conseguir dá um mortal pra pular na piscina :( tenho muito medo!

      Leh do ceu quando eu era criança de uns 3, 4 anos eu qria soltar pipa na rua,dái minha mãe não deixava claro, aí ela pegava essas sacolas de mercado amarrava a linha e eu subia para a sacada e ela voava e eu fingia está soltando pipa kkkkkk

      Leeh eu já participei de vários campeonatos de futebol feminino, a ultima vez que joguei foi com um monte de meninas da igreja e os maridos na plateia...é divertido; leh eu não me acho meiguinha assim não kkk

      bjão linda

      Excluir
  6. Adorei te conhecer melhor!
    Tua filha é muito linda!
    Bjo!

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber um pouco mais sobre você, o que viveu e seus sonhos. Deus abençoe! :*

    ResponderExcluir
  8. Maneiroooo..
    gostei da parte de querer se quebrar só para alguém escrever no gesso (#MEUSONHODEINFANCIATBM)
    kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é maravilhosa, poder conhecer um pouco sobre cada blogueira é mágico, e sobre saber que você dançava axé foi muito engraçado, eu e meus amigos fingíamos ser do grupo rebelde, eu era a Roberta claro rsrsr! Beijokas Lala :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charla hoje eu rio muito disso, más era numa certa inocência e com muiiita diversão..bjão

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!