Moda: Vestidos!

Já viu na fan page do blog AQUI que tem peças disponíveis para compra? Então toda semana vou fotografar os modelos á medida que vai chegando pra mim. E hoje vim mostrar para vocês dois vestidos lindos com estilos diferentes. Os modelos eu gosto muito e acho que toda mulher deve ter. O vermelho mais imponente e deuso talvez pela cor que eu amooo. E como eu disse esse modelo é assim um tradicional necessário.






Já o preto de modelo sino na barra ajuda criar um volume embaixo para quem tem pouco ou quase nada de quadril. E quem tem quadril também pode usar como é o meu caso. A diferença está no tamanho, porque o segredo é não usar ele muito grudado ao corpo na parte dos quadris e nesse caso aí a cor ajuda a diminuir !




Essas são as novidades meninas. Amando os dois, mas queria o vermelho para mim será que posso produção? Não não você tá de dieta fashion ^^   Beijos e Beijos!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é lindo leh... achei parecido com vc mesmo kkkk. obrigado bjoo

      Excluir
  2. Lalá, eu AMEI os dois vestidos!! O vermelho principalmente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gamei nesse vestido nil. Obrigado linda. bjão

      Excluir
  3. amiiiga ...Poderosooo em ... Vc ficou Diva demais ;) ...Ameiii os dois <3 <3

    PS: Perdoe não comentar seeempre viu...vou me esforçar ;)

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna sem problemas meu anjo. Sempre bem vinda a hora que voce quiser gata...obrigado pelo elogio. Bjoo

      Excluir
  4. Nossa que show, principalmente o pretinho, amei lala, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Tenho um vermelho no modelo desse preto e adoro...E o mais importante é que agora teremos através de você essas peças disponíveis para comprar. Ebaaa!!! Bjokas e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi may, isso mesmo vai chegar coisas bem linda pra mim..espero que goste. Ameiii voce comentar aqui. Bjão

      Excluir
  6. Amei o preto ele ta disponível para venda

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!