Maternidade: Book Gestante!



Vim compartilhar com vocês o registro de um momento muito importante na minha vida que foi minha gravidez. Já contei num post AQUI que esse momento não é daqueles que estamos com a auto estima elevadíssima, é um momento de muita mudança no corpo e aos poucos vamos aceitando elas. Eu odiava ser fotografada grávida é tanto que praticamente não tenho fotos, eu me senti muito estranha (risos) e estava decidida que também não iria fazer o book, más com incentivo da minha mãe e de muitas pessoas que falavam que era importante o registro desse momento, eu fui convencida e fui pesquisar os profissionais com os quais me identificava, de cara eu queria uma mulher que fizesse uma fotografia moderna ao meu ver, queria também algo assim meio praia, más Brasília não tem mar snif snif, o jeito foi pensar em outras maneiras e cheguei a Sueli Estrela uma profissional do jeito que gosto, com um olhar moderno, e o resultado foi apaixonante. Hoje acho que arrependeria se não tivesse feito de tanto que me agradou. Para as mamães que estão indecisas eu garanto: FAÇA, se não puder com um profissional, escolha um verde, monte uns looks e arrase, porque vai ser lindo olhar aquelas fotos anos e anos depois ! O resultado foi esse meninas, só não vale olhar meu nariz de coxinhaa hahahahaha!








Beijos e Beijos !

4 comentários:

  1. Que lindas fotos!!!!Amei!! Com certeza vão ser fotos guardadas com carinho por toda vida!!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale...só de pensar que eu não queria fazer..rs! Bjus

      Excluir
  2. Muito lindooo, tbm não queria fazer, mas acabei fazendo e deu certo, amei.

    ResponderExcluir
  3. Ameii as fotos/ você ficou lindissíma grávida
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!