Recebido: Thaís Rodrigues!

Meninas essa semana promete aqui no blog. É com imensa alegria que escrevo esse post. O blog vem me dando a oportunidade de conhecer marcas novas. E pelo meu instagram @lalabueno eu fui procurada pela Thaís Rodrigues uma querida, criativa e dona da marca que leva seu nome. Eu não conhecia e gostei bastante da proposta da marca. Os modelos em sua maioria é exatamente do meu gosto. E o melhor é que toda semana tem novidades. A maioria das peças são produzidas em tecido de malha, más ela também trabalha com outros tecidos. Na minha opinião não é toda roupa que fica bem sendo malha. Más dependendo do acabamento e da estampa isso muda bastante. E foi assim com meu vestido lindo nessa estampa o qual sou apaixonada. A peça tem um acabamento muito bom, e os preços também são bons! A minha escolha foi esse vestido de frutas (tendência do último verão). Como não tinha nenhuma peça com estampa de frutas e queria muito encaixou perfeitamente mesmo passado o verão. E gostei bastante do comprimento também. Quero deixar duas dicas: quando for usar roupas de malha, ainda que seja uma malha grossa e de qualidade usem por baixo um ''shortinho'' ou uma cinta que vai até abaixo dos seios. Isso é válido independentemente de tipo físico, não importa se é magra ou mais cheinha, eu gosto sempre de usar um shortinho para não mostrar nada, porque a malha marca o corpo, outra dica é NÃO use nada de malha muito apertado ou grudando de mais, sabe aquele grudando que você anda e a roupa subindo? Então não pode né meninas. Escolha usar algo um pouquinho mais folgado (folgado no sentido de NÃO colado). E ele tem um detalhe nas costas de um babado super fofo que é na medida ao meu ver. Se quiserem conhecer mais a marca curtam a fan page AQUI .  Espero que vocês gostem eu amei ele no corpo!








Beijos e Beijos!





17 comentários:

  1. Linduuuuu parabéns VC ta fazendo sucesso hem

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaak que arrasannnnnnnnnnte!! Amei o vestido e o sapato *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain erika agora vc pode comentarrr tudo meu amor..rsrs... obrigado..

      Excluir
  3. Amei lála esta muito lindo e sim malha as vezes não fica bom mais essa foto nem parece ser malha poxa,ki lindo parabéns ..Beijão
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika é verdade para quem olha não parece ser malha..obrigadooo..
      ps: vou visitar o seu blog!

      Excluir
  4. Amei o vestido!!!Muito lindo Lalá!!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que luuuuuuuxo Lalá! Morri nessa estampa! *.*

    O verão acabou e eu fiquei de fora dessa estampa de frutas, mas tomara que volte no próximo verão de novo! kkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le nem me fala..eu amei essa estampa e não tinha nada...nem vou usar muito porque mudamos de estação :( ...mas to muitooo feliz com ele !

      Excluir
  6. Lalá ficou um show. Parabéns.
    Também não curto muita coisa em malha mas tudo depende da estampa e da modelagem. Um das saias que mais gosto do meu armário é de MALHA então pra quê o preconceito né?
    Amei seu look e parabéns pela parceria! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda nem tudo de malha fica bom...temos que saber escolher né. Bjão Obrigadooo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi dani algumas peças da Thais vou vender siiiim....esse não tem mais pois ela sempre tem modelos novos..tenho outros para chegar!

      Excluir
  8. Lindo vestido, e a modelo, arrasaaaaaa, bjãoo minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaadoreii esse vestiido ...liinda estampa ...babando aquii Lalá <3 <3

    E essa modelooo rs ;)
    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!