Trend Alert: Summer 2014!

Olá queridas, hoje o assunto é bem gostoso de falar, entramos no verão ( já tem uns dias ) e aqui em Brasília já deu para perceber essa estação pois já faz bastante calor e na hora de sair penso sempre em um look leve, livre e solto. Más nas passarelas de moda, nos looks da celebridades e blogueiras permaneceu algumas tendências que surgiram no ano passado e isso é maravilhoso porque vamos poder usar por mais tempo as peças do nosso closet e isso significa economia yesssssssssss ! Daí você pergunta e quais são elas: meninas o preto e branco pode continuar usando tranquilamente más e claro que nada de pesar nesse preto entendem? procure usar essa mistura de cores em tecidos leves e estampados para realmente ficar com cara de verão, e sinceramente meninas peças preto e branco para mim nunca sai de moda, em alguns momentos essa dupla se encontra no ápice como agora porém dá para usar sempre !




E as cores: Laranja, Pink, ''Azul caneta'' ou ''Azul Klein'' e Amarelo pra mim são as queridinhas desse verão, e acho super legal abusar das cores nessa estação, é uma ótima oportunidade para quem AMA cores!












E nas estampas como não é novidade para ninguém floral é sempre bem vindo nessa estação, mas as estampas de frutas e as tropicais apareceram como novidade para bombar nosso verão!

Estampas Florais:




Estampas de frutas:






Estampas tropicais: essa se confunde com a estampa floral, para mim a diferença é que floral = somente flores não importando o tamanho, já as tropicais tem a ver com a natureza em um todo, para mim são exemplos de estampas tropicais: desenho de folhas, pé de coqueiro, mar...



 A tendência não está presente só nas estampas e nas cores e sim também nos tecidos e a RENDA é o charme da estação, nas coleções desse verão ela sempre está por lá linda, leve e fresca, para quem gosta de sensualizar na medida a renda é uma ótima escolha:








Ain meninas me perdoem o post ficou grande né? Más eu juro que tentei que ficasse menor, más são tantos detalhes ( risos) ; meninas é isso o que temos para arrasar no verão. Espero muito que tenham gostado das minhas apostas e comentem. Beijos e Beijos !

 





12 comentários:

  1. amei tudo mas as rendas... me fazem suspirar! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog ! bjsss Alessandra Ramos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tita querida..olha quem fala..voce que é super charmosa..

      Excluir
  4. Tô apaixonada nessa estampa de frutas, espero que continue essa moda até ano que vem que vou poder voltar a comprar! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai le nem falaaaa..eu to quase pra ter um treco e olha que o meu desafio está mais perto de acabar que o seu rs.... bjão

      Excluir
  5. Amei os looks, dificil é escolher um só preferido! rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Asorei os looks...ami o blog!!

    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!