Happy New Year !

Quem pegou papel e caneta e escreveu todos os desejos e desafios para esse ano 2014 ?! \0/ ... sei que muita gente fez isso e eu também tenho minha metas, desejos e desafios para vencer nesse ano. O ano de 2013 talvez foi o ano mais difícil pra mim, foi o ano de maior dificuldade em minha vida, por outro lado foi o ano mais marcante pois surgiu o BLOG e me tornei mãe da minha Manuela, tive dificuldades na gravidez e passei momentos bem complicados mas Deus me deu minha pequena saudável e perfeita; foi um ano de aprendizado como mãe e mulher, mudei muito, e ainda tenho tanto pra mudar... más não quero lembrar de coisas tristes que aconteceram em 2013, fiz uma reflexão interna e abandonei desde já tudo lá que NÃO me fez bem, e em 2014 eu já mudei para em relação a várias coisas então eu tenho certeza que esse ano vai ser diferente porém para melhor, tenho a plena convicção de que NÃO vai ser nenhum um pouco fácil e na vida tudo é assim difícil né mesmo meninas?! Bom para quem não me conhece vai ser até legal saber das minhas metas para este ano e aqui vão elas:



1 - VOLTAR PARA A ACADEMIA: minha meta era após três meses do nascimento da Manu eu voltar a ativa, achei que ía ser tranquilo, más é tanta adaptação, horário de amamentação, cansaço ao extremo devido ás pouquíssimas horas de sono, então eu acabei não voltando a Manu está com seis meses e agora tá bem melhor, ainda assim não vai ser fácil porque mama no peito, apesar de comer frutinhas e verduras ( papinhas ), más com muita força de vontade tudo se resolve e volto para contar para vocês !




2 - SER UMA MÃE MELHOR : quem é mãe sabe o porque falo isso, muita gente deve ter lido e pensando ué no que ela está errando? como assim ela não é uma boa mãe? genteee quando você se torna mãe tudo você vê de outra forma, você cuida da melhor maneira, se doa, perde noites de sono, faz o melhor, os dias de vacina são os mais tristes e avassaladores :( e ainda assim eu pelo menos penso que poderia ser melhor.... Sabe quando bate aquele cansaço e você vai dormir e esquece de dá um beijinho no bebe, ou quando ele chora chora e você sabe que é birra daí você fala um pouco mais alto ou até dá uns tapinhas, e quando na correria do dia a dia você não comprou aquela frutinha que ela mais gosta e na hora de comer a frutinha você dá a outra que tem mas queria dá aquela que você não comprou....gente é por muito detalhe que você fica sentida...e também sei que isso não me torna uma mãe má...más quero seeer melhor ainda para a minha Manuela !





3 - CORTAR GASTOS: vivemos em um mundo extremamente consumista e eu vivo nele kkkk, gente eu acho fantástico quem consegue poupar dinheiro, eu admiro eu bato palmas de pé.. clap clap clap clap ; porquê peeeensa num ''treim'' difícil :( , então esse é um desafio para esse ano e fui muito incentivada por outra blogueira a Lenize do Blog Miss Sainha, ela postou que vai ficar um ano sem comprar nada de roupas, calçados e acessórios, e eu já tava pensando em algo assim e me animei de vez... só que não vou ficar um ano prometo ficar seis meses meninas...já é um bom começo ne? Pois é por seis meses vocês vão ver muitas peças repetidas por aqui más prometo criatividade o que é o bacana da história toda !!





4 - ESTUDAR : gente moro em Brasília a terra dos concursos e nesse ano vou me dedicar mais aos estudos com o intuito de me tornar funcionária pública... esse processo exige muita garra e tempo muito tempo, e com uma bebe tudo se torna mais complicado mas esse ano eu já prometi mudar nessa parte, estudarei mais !



5 - CUIDAR DO CORPO: um look beem produzido fica bem legal mas com um corpo beem bonito fica mais lindo ainda né? e depois que você se torna mãe ( nossa já falei isso aqui uma 50 vezes kkk ) seu corpo muda muito más existe solução para tudo e eu vou em busca delas esse ano, e vou contar tudinho para vocês !!


E com quatro dias de atraso eu desejo um feliz ano novo com muiiitas coisas boas !




2 comentários:

  1. Oiii amiiiga e com muiitos dias de atraso (meperdoe) rs ...Estou tentando a cada dia acompanhar com Carinho o Blog de Vocês...não que não queira sabe, eh vc sabe ser mãe de 03 (emtempototal) ,esposa ,dona de casa ,bloguete (aposentada -rs- por enquanto) Eh terrivel amiiiga....Mas Vou colocar tudo em ordem ...Com fé e muiita força de vontade né!?
    Mas em fim ... Acho que esse ano também estou como vc ...Tenho certeza que vc ira conseguir conquistar suas metas viu...Estarei aqui de camarote para glórificarmos sua Vitória ...que será um incentivo pra tds! ;)
    Cheruuu da Nanna
    Nossa eU FaLo eM ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nanna nem fala..é muitooo cansativo, más com jeitinho a gente vai que vai né? bjos

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!