Playlist da Semana!

Olá meninas, nesse mês de Abril como o prometido o BL está a todo vapor, temos post todos os dias EBAAA! E temos muiiiitos dias ainda pela  frente e muitos assuntos para eu compartilhar com vocês e por isso hoje trouxe um assunto diferente que é o meu playlist atual, ou seja, as músicas que estou mais gostando de ouvir, são músicas românticas em sua maioria e também são internacional (é claro que eu já fui atrás da tradução e algumas valem bem a pena )! Espero que gostem desse tipo de post e me falem se já conheciam ou não essas músicas e me contem quais vocês estão mais gostando de ouvir no momento?! Kisses















Um comentário:

  1. hehe amei seu play list!!! quase igual a minha =)

    bju

    www.fromsapatoboston.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!