Como combinar cores: PINK!

Eiiiiii meninaas como assim cade a Lalá todo dia? Sorry, vocês tem todo o direito desse mundo de fazer essa pergunta e é claro que sempre estarei aqui para responder, esta pessoa que vôs fala trocou de emprego e foi uma correria só, é meninas eu trabalho fora, não dá pra viver do BL infelizmente.

Bem quero muito trazer posts de consultorias de como combinar looks, cores, peças, e etc e tal; recebo muiiito comentário nesse sentido, já ouvi coisas do tipo '' é muito fácil comprar uma peça de marca cara e que seja linda de morrer e compor um look bapho'', e pior que é verdade né meninas? Pra mim a moda e o bom gosto para compor looks está bem além de MARCAS, fico muito lisonjeada quando falam pra mim ''nossa, nunca pensei em usar isso assim ou dessa forma..'' é legal saber que a gente faz a diferença (risos).

E hoje dou início á mais uma tag podemos chamar assim, aqui no BL, que é a ''Como Combinar Cores..'', vai funcionar basicamente assim todas as vezes que virem essa tag é que vou dá dicas de como combinar tal cor, quais as cores que dão combinações fashionistas e quais as cores que são combinações óbvias resumindo são aquelas que QUALQUER um faria, tipo preto e branco, branco e preto, deu pra entender? kkkkkkkkk
A cor escolhida de hoje é o PINK....


COMBINAÇÃO ÓBVIA







COMBINAÇÃO FASHIONISTA








COMBINAÇÃO FASHIONISTA








COMBINAÇÃO FASHIONISTA









COMBINAÇÃO FASHIONISTA







COMBINAÇÃO FASHIONISTA


Meninas lembrando que o pink com o branco super combinam e pode ser sim usado, é uma combinação bonita e ponto. Todas as outras opções de combinações fashionistas que eu dei, são menos usadas por serem de composição não tão fácil, elas tem infomação de moda, é visível que você pensou naquele look pra vestir e com certeza a sua roupa irá chamar atençao, eu sou dessas e vocês meninas? E não são só essas cores que podem dá combinações fashionistas, com certeza á medida que experimentamos criamos coisas novas!
Kisses.



ME SEGUE NO INTAGRAM  @blogdalalabueno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!