Blog Se Joga na Moda entrevista Lalá Bueno.

*Essa entrevista foi solicitada pelas meninas do BLOG SE JOGA NA MODA.

1. Nome: Lauisy Bueno dos Santos Queiroz

2. Idade: 24 anos (Faço 25 agora dia 28/04)

3. Facebook: https://www.facebook.com/blogdalalabueno

4. Instagram: @blogdalalabueno

5. Site ou Blog: http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/


6. O que te levou a ser uma blogueira?
Assim é até clichê dizer isso, más desde os 10 anos tenho agendinhas e diários que escrevia todos os dias, às vezes poesias e às vezes sobre o meu dia; e aproximadamente aos 12 eu tive o primeiro contato com blog o nome era ‘’blog da bru’’ algo assim, nem lembro direito, e achei tão interessante qu e desde então sempre acompanhei blogs e fui descobrindo novos e logo conheci o o Blog da Thassia e fiquei encantada pois ela usa bastante saias e roupas compostas e me veio a vontade de ter o meu blog já que sou evangélica, senti a necessidade de compartilhar pensamentos, idéias, gostos sobre a moda. Más eu tinha uns 16 anos e tive muito medo de criar um blog, sei lá por que... O tempo passou e só então depois de ter minha filha Manuela que encarei de vez e, numa madrugada sem sono criei o BLOG DA LALA BUENO que em setembro desse ano completa 2 anos de muiiitas alegrias, reconhecimentos e aprendizados.

7. Qual curso faz na faculdade, já se formou?
Eu era e ainda sou apaixonada pela área jurídica, e cursei até o 5º semestre de Direito e tranquei o curso e ainda não sou formada.

8. Inspira-se em algo ou alguém para montar seus looks? No que? Em quem?
Olha gosto do diferente, então minha inspiração em pessoa é a Thassia Naves, Miroslava Duma e outras. Outra coisa que me inspira muito são revistas de modas que tem diquinhas bem proveitosas, e também desfiles de moda acho que sempre nôs leva a algo nunca pensando antes;


9. Como define seu estilo?
Não sei se é um defeito, más não sei definir meu estilo L·. Eu gosto de usar de tudo um pouco e misturar muita coisa, e isso muda de acordo com o meu humor ou para onde vou.

10. Quais as coisas que não deixa faltar por nada no look?
Ain é difícil dizer más talvez um salto ou blazer, tenho mania de tudo quanto é look querer usar com blazer kkkkk

11. O que não tira da bolsa?
Sem dúvidas meu celular e minha humilde bolsinha de maquiagem para dá um jeito nas olheiras;

12. Seus restaurantes preferidos?
Acho que meu programa preferido é ir á restaurantes, só que vou pouco pois meu marido não curte muito. Aqui em Brasília onde moro, gosto do Grand Muralha ele é simples na verdade fica na praça de alimentação de alguns shoppings, a comida é meio oriental, então amo de paixão os risotos, rolinhos primaveras, camarão empanado e etc. Assados e Grelhados também gosto muito, simples, porém organizado e a comida maravilhosa.


13. Viagens preferidas?
Infelizmente eu não viajo como gostaria, uma das coisas que está nos meus planos para esse ano e todos os próximos que Deus me permitir é de viajar mais. Dos lugares que já conheci amei FLORIANÓPOLIS achei a cidade fofa, limpa, povo bonito e educado, clima gostosa e culinária agradável.

14. Festas preferidas?
Não sei se entendi essa pergunta, más as festas de casamentos são minhas preferidas;

15. Como se imagina no futuro?
Imagino-me sendo uma mãe perfeita para minha filha, uma profissional bem sucedida, me imagino indo á segunda vez á Paris, e imagino o BLOG DA LALA BUENO assim fazendo a diferença no mundo das meninas evangélicas;

16. Alguma dica de moda?
Minha dica de moda é: Leiam bastantes revistas, artigos, livros, sites e blogs de moda para sempre estarem por dentro de tudo. Se inspirem NÃO copiem, sejam originais. Use a criatividade. E sonhem alto;
                                                                                                                             Kisses, Lalá Bueno

                                                                                                                             @blogdalalabueno

2 comentários:

  1. Adorei seu seu estilo Lala, tenho que concordar com você blazer salto alto é vida.hahaha

    www.blogdasabrinasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!