Moda: O scarpin white!

Fala sério né meninas, até outro dia eu achava scarpin branco o cúmulo da cafonice, e se fosse pra usar deixasse para as noivinhas (hoje elas nem usam mais tanto scarpin branco) e médicos; más os street styles gringos fizeram a minha cabeça com produções perfeitas e aos poucos fui curtindo e o danado ganhou meu coração e agora quero um para chamar de meu! Bem sabemos que no mundo da moda ''o que não pode ser usado hoje'', ''pode ser usado amanhã'' e com scarping branco foi dessa maneira, nas passarelas ele ressurgiu como item de moda e trouxe charme e elegância aos looks.



1. Na minha opinião ele pode ser usado em qualquer estação e quanto as combinações: scarping branco com peças leves, de tecidos fluidos e cores neutras dão casamento perfeito.









2.Más nada impede que ele também seja usado com o clássico P&B que fica um charme;







3. E já que estamos entrando na estação mais florida do ano a PRIMAVERA, o scarping branco fica moderno com peças de cores forte e estampas bem coloridas, 




*imagens retiradas do pinterest e google


Sabe o scarpin nude que a gente ama e não quer tirar do pé? Então o branco pode substituí-lo que tal? Beijos e Beijos!

6 comentários:

  1. Realmente, na companhia do nude, o branco pode sim ser o novo queridinho dos looks. Eu usaria na certa, ainda mais agora que eu estou com a corda toda e não tenho mais medo de ousar nos looks e nas combinações!
    Ameiiii o post amiga <3
    Bjuuuuuu

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. Lalá amei este post, faz tempo que quero um pra chamar de meu ;)

    Adorei as dicas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lalá, adorei o post.

    Eu me antecipei à moda e já usava em abril. Olha só no meu blog eu usando o white scarpin: http://www.blogfemina.com/2014/04/look-do-dia-black-and-white.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!