Dicas da Lalá: O que as baixinhas precisam saber sobre saias!

As baixinhas podem arrasar no visual basta conhecer e colocar em prática alguns truques da moda. Hoje o foco será sobre as saias. A Talita Noemi deixou inbox na Fan Page do Blog  uma mensagem pedindo dicas de quais saias usar tendo em vista que ela se considera baixinha, antes de tudo agradeço a confiança e vamos lá responder sua dúvida.



1. Modelagem de saia que favorecem as baixinhas: As baixinhas que querem usar saias compostas assim como eu também gosto opte pela saia com corte ''A'' ou modelagem evasê, ela disfarça os quadris e pode ser usada num bom comprimento que não achata o visual. A modelagem godê também pode ser usada!

2. Cores e estampas corretas: Evite usar cores que contrastam ao extremo no mesmo look, isso causa o recorte da sua silhueta e não valoriza visualmente, más também não estou dizendo pra você NUNCA usar! A minha dica é priorize o uso de tons sobre tons, combine cores que fazem parte da mesma cartela ou aposte nos looks monocromáticos que tem a ilusão de continuidade e é muito chique! Sobre as estampas pode usar sim. Mas como usar estampas se devo priorizar o looks monocromáticos? É simples pense que uma estampa floral possui o fundo branco então é só você combinar a saia da mesma cor do fundo da estampa que no exemplo é o branco isso mantém a cor do fundo da estampa no look todo dando continuidade e a tornando longílinea!










3. Modelagens de saia que devem ser usadas com cautela: As saias retas, lápis ou envelope não favorecem o visual. O modelo de saia que afunila a silhueta pode ser perigoso causando a impressão de diminuir ainda mais a silhueta então sempre que for usar uma dessas modelagem use com cintura alta.


                         
4.Sobre o comprimento: O comprimento abaixo do joelho, midi e o maxi (longo) é bem verdade que fica perfeito em pessoas altas , más com todos os truques acima e um belo par de salto resolvemos esse problema. Então pode usar sim esses comprimento.




Espero que tenha respondido a duvida da leitora. Quem tiver alguma dúvida pode me mandar uma mensagem aqui , ou escrever no link CONTATO lá em cima ou ainda deixar aqui nos comentário! Beijos e Beijos.


8 comentários:

  1. Ameeei o post !!!!!!! Anotadas as dicas , sou apaixonada por evase .
    Obrigada por tirar minhas dúvidas , tudo lindo kkkkkk. Beijo Lalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaa talita é uma satisfação enorme ter tirado suas dúvidas...fiquei muito mais feliz agora.

      Excluir
  2. The best post about skirts.Amei,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain amigaaa...você aquiiiii que lindaaa..bjo no coração.

      Excluir
  3. Adorei o post,ótimas dicas!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana este post, pude aproveitar várias dicas...

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!