Moda: Usando T-shirt nas quatro estações!

Fiz uma máteria super legal aqui no blog que o titulo era ''Usando Animal Print nas quatro estações"  e repercurtiu muito bem entre as minhas leitoras e amigas e como tudo que é bom deve ser repetido hoje eu trouxe o ''Usando T-shirt nas quatro estações''.
Eu preciso muito de t-shirts no meu armário elas são práticas e produzem looks rápidos e relativamentes baratos. A princípio t-shirt parece simples e sem graça mas o que vai torná-la bacana de vestir é todo o resto da produção. Agora vamos entender como funciona:





ºPRIMAVERA/VERÃO

A estação mais colorida do ano e a mais quente do ano ou ao menos é pra ser assim, já que nosso clima está bem louco. Coloquei as duas estações juntas porque são bastante semelhantes em relaçao á composição de looks. Na primavera combine t-shirt com saias florais e prints alegres ou se não gostar de estampas opte pelas cores fortes e tenho certeza que dará super certo e a mesma coisa para o verão. As t-shirts costumam ter tecido fino e fresco mas para essa estação evite as cores escuras para não pesar o look e nem transfomar-lo em algo desconfortante e calorento. 

  







E nessa estação dá para usar aquelas t-shirts divertidas além de personalidade ela transmite um estilo chic!











ºOUTONO/INVERNO

Pra mim as t-shirts cinza dominam o outono/inverno e claro podendo ser lisas ou estampadas. Acho esse cinza perfeito para combinar com blazer e jaquetas, botas e meia-calça. Mas de modo geral use a t-shirt como base do seu look de outono/inverno e por cima dela use a criatividade. Nessa época é bem bacana usar estampas xadrez, animal print entre outras. E sobre as texturas couro e paetê favorecem bastante o visual para uma saída noturna no outono/inverno podendo tambem ser usado durante o dia com a cara de dia sabem?










E agora o meu look t-shirt com saia xadrez, com esse look eu iria á uma tarde no shopping com as amigas, á um almoço no domingo e etc e tal! Com esse mesmo look eu iria á uma comemoração noturna trocando apenas a sandália por um scarping preto e adicionando um blazer ou uma jaqueta de couro fake preto.





Gostaram do post meninas? E esse look usariam? Pra quem tiver interesse tenho todos os tamanhos dessa saia xadrez disponivel pra compra. Eu amei esse look. Beijos e Beijos!

13 comentários:

  1. Nussa ..amei a matéria amiiga ...vc sabe q soou pirada numa Tshirt ,♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ +tenho q ampliar essa parte rs ... adorei as inspirações e o Boom delas eh isso né ...presente nas 4 estações ...Arrasou amiiga
    Cheruuuuu meu
    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nanna e eu agora tenho uma t-shirt só apenas no closet acredita?!

      Excluir
  2. Que arraso Lalá! Amei o post e seu look ficou D-I-V-I-N-O!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Preciso investir mais nas t-shirts :) Beijo

    ResponderExcluir
  4. T shirt... A peca basica q virou elegante :-) amei seu look!!! Bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Arrasou gata! realmente fica linda com tudoooo!!! Eu adoro!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Anaaa K fico muito feliz com os seus comentários.

      Excluir
  6. Matéria Maravilhosa!!
    mentesonhadorablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!