Como usar: Saia Midi de Couro Fake!

Oii tudo bem? O blog está todo todo essa semana e eu mega feliz! Vim compartilhar com vocês o MEU LOOK COM SAIA MIDI DE COURO FAKE que a marca Praxedes me deu de presente . Quem acompanha a Fan Page do BL AQUI  já deve ter percebido através das minhas postagens o quanto amo de paixão uma peça de couro fake e quando vi essa saia os olhinhos brilharam e eu sabia que ela era fundamental para aqueles dias que você tem um lugar ou evento bacana pra ir más não quer ir de vestido. A saia midi de couro fake é sem sombra de dúvidas um ITEM FASHION e as que são no estilo LADY LIKE  veio pra quebrar o romantismo e transformar-lo em algo bem moderno. Antes de mostrar o meu look, vamos as dicas?


-Onde usar?

Além de um evento bacana, importante como eu citei lá em cima, a saia midi de couro é aquela peça que destaca o look então use em ocasiões que você possa ousar: no seu aniversário,em um jantar importante, em um evento de moda enfim pense que ela é uma peça poderosa!

-Como usar ?

Eu tenho em mente que por ser uma peça tão style ela passeia e combina com vários estilos, encontre o seu e o look ficará perfeito. Más observem que se for usar durante o dia evite misturar estampas e texturas para o visual não ficar poluído com informação demais; t-shirts e sapatilhas acho ótimo heim?! Para a noite abuse de meias, botas, blazers e jaquetas. Para quem está acima do peso pode usar com certeza pois a modelagem ajuda marcando a cintura e abrindo na altura do quadril porém como e o couro é um pouco armado cuidado com a parte de cima, evite blusas estampadas, com babados ou com mangas largas, prefira os modelos mais justo e camisas de tons sóbrios e estampas singelas.

























                                                                                                                                         Fotos/Reprodução: Pinterest/ Google





Agora a minha composição de HOJE para o blog é essa, falo dessa forma porque ainda vão ver muiito essa saia por aqui (risos) !









Meninas nas três primeiras fotos eu estava com a bolsa e apartir da quarta foto tirei a bolsa e coloquei o cinto, são detalhes, mas achei que com o cinto o look ficou mais diferente neah? E aí gostaram? Registro aqui o meu muito obrigado pelo presente Taty Praxedes. E se voce quer muito uma saia midi de couro para ser sua acesse o site da marca Praxedes tem disponível na loja virtual! Beijos e Beijos.


Créditos: 

Cardigan:  Achado (não tem marca)
Cinto: Achado (não tem marca)
Bolsa: RCHLO
Sapato : Sapato da Corte
Fotografia por Flor de Liz Fotografia



6 comentários:

  1. lindooo, amei, como sempre arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Mais que coiisa em ... Você ficou Diiiva nesse Look amiiga , Couro fake ta com tudo né e nunca nunca sai de moda ,pode comprar ,guardar pq Ela vai voltar rsrs ...adoro ... :D
    As fotos estão lindas tb miiga e foi legal vc falar dos acessórios,olhei olhei e tive a subir pra V de novooo kkkk
    Cheruuuuu meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério..sobre comprar e guardar que vai voltar é super verdade... bjos

      Excluir
  3. Que liiiinda! Adorei com o sinto, realmente deu toda a diferença pois marcou a cintura e ficou mais lyke, mas sem perder sua personalidade. Beijos!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!