Dicas da Lalá: Mudando o Closet - Parte II

Fala menina, tudo bem? Se você chegou agora e esse é o primeiro post que lê por aqui sinta-se na sua casa virtual (não sei de onde tirei isso mas tudo bem). Para não se sentir perdida leia meu primeiro post AQUI  do blog e isso já fazem 10 meses e 6 dias....ainn que nostalgia do comecinho!
Então a máteria de hoje é continuidade dessa  AQUI .Como o prometido hoje vou falar das peças inferiores. Lembrando que essa saga de ''peças chaves'' que estou postando é para ajudar vocês á terem uma base, uma noção, porque pode ter peças aqui que,mesmo a MODA ditando ser coringa elas não fazem seu estilo de jeito nenhum e nem por isso ela terá que ser coringa no seu closet. Concordo com a máxima ''A MODA QUEM FAZ É VOCÊ'' porém entre seu gosto e estilo existe o bom senso e uma moda de opinião maioral então encontre o seu PONTO DE EQUILÍBRIO. Vamos então conhecer minhas peças inferiores coringas:


Dica 1: Saia Lápis | Pencil Skirt

Aposto que sabiam que ela estaria aí, exatamente na dica numero um. Nem sei o que dizer sobre elas de tanto que são lindas, femininas, elegantes e modernas e combinam com tudo. Não tenham dúvida do quanto é fundamental essa peça no closet de vocês gurias é talvez a saia mais eclética que conheço. Ah e esqueçam que ela tem cara de secretária executiva ou de aeromoça pois é possível sim arrasar em TODA E QUALQUER OCASIÃO. Desde um casamento á uma entrevista de trabalho. Se ainda não tem opte pela BLACK na primeira aquisição mas as versões coloridas e estampadas são um show, quero todassss! Cá entre nós use sempre com uma anágua ou shorts por baixo para não marcar!


             











Dica 2: Saia Midi

Como assim você ama midi más não tem coragem de usar?! Se identificou? (risos) Gente ouço muito isso das meninas ao meu redor, na verdade elas precisam usar para gostar. Esse comprimento veio muito forte nas coleçoes de marcas renomadíssimas e invadiu o closet de muita it girl, pensamento ATRASADÉRRIMO aquele que diz que saia abaixo do joelho é brega e cafona. Eu confesso que minhas peças nunca foram assim TOOODAS abaixo do joelho ou midi, tinha uma ou outra, o engraçado é que sempre achei bonito quem usava e pensava um dia vou aprender á usar esse comprimento e depois de alguns anos veio a moda para me ajudar. Elas são a queridinha da vez e costumo dizer que para usa-las é preciso atitude para transmitir modernidade e bom gosto. Do closet das evangélicas elas nuuunca vão sair estando na moda ou não é uma peça coringa e muito chique. Agora em quanto ela é trend por esse mundão á fora use e abuse, vá a igreja, á casamentos, á jantares se for a Paris então desfile nas ruas seu estilo e bom gosto....só tem mais uma coisa me leva tá!!







Dica 3: Saia Sino ou Flare

No closet de uma mulher comportada cabe todos os modelitos de saia né? E esse modelo ganhou força de uns anos pra cá, más o que importa é que ganhamos mais um modelo lindo e delicado de saia. Ela destaca bastante a silhueta de quem não possui muito quadril; já ao contrário a dica é não usar ela colada ao corpo. Pode ser usada em uma tarde ensolarada como numa noite bonita rodeada de bons amigos.








Dica 4: Vestido Tubinho

Coloquei ele aqui pois o próximo post dessa saga já é sobre acessórios. Toda mulher deveria ter um vestido tubinho no closet já ouviram bastante isso né? Ele é um clássico do closet feminino desde a decada de 60 e sua principal característica é o corte reto e simples. Ele é mega elegante e pode ser usado em diversas ocasiões e o que vai definir onde, quando e como ele vai ser usado é o tecido e a estampa.











Mais um post concluído e espero que esteja ajudando cada uma de vocês. E aí meninas gostam dessas peças inferiores? Beijos e Beijos!

10 comentários:

  1. Saia lápis e saia midi são tuuuuudo de bom! Amoooo de paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain leh são lindas né....sinto orgulho de usar saia depois de tantas opçoes rs!
      bjus

      Excluir
  2. Lalá amei o post,amo saia lápis e saia midi,agora eu quero uma sino tb!!!Amei as dicas!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. van temos saias pra todos os gostos né? bjos obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Amiga, arrasou mais uma vez nas dicas, concordo com vc♥♥♥♥♥
    Amei e tento seguir!
    Bjuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reeee amiga voce é suspeita hahaha...obrigado por comentar sempre...
      bjão

      Excluir
  4. to amando essa materia, e louca por uma saia flare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daniiii amiga a gente precisa de tanta coisa neah?

      bjão

      Excluir
  5. Nossa lalá Arrasou! amei todos os looks!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!