Look da Semana: Dress Poá !

Meninas chegou o dia de ''luuki'' aqui no blog, eu espero anciosa por este dia hihihi, falo isso porque acho mais real né eu colocar minha cara á bater por aqui, más vamos lá prosear: então agora eu gosto muito dessa estampa com bolas, chamada também de ''poá'', quando vi esse vestido experimentei e gostei bastante do desenho dele no corpo, más em relação a estampa fui um pouco resistente pois eu achei meio infantil, más foi só imaginar como usaria, com o que usaria que eu o trouxe para casa. Uso ele pouco, acho uma peça bem style e ainda está em alta por aí; quem me conhece sabe que não uso sem manga, más ao fotografar aqui para o blog sei que tem meninas evangélicas que usam sem manga por isso mostro as opções!! Espero que gostem e comentem aqui !! Beijos e Beijos !





 abre o olho lalá ( risos )







Créditos do Look:

* Vestido/Dress: Madame Ms ( madamems.com.br )
* Cardigan: Gregory - antigo ( www.gregory.com.br )
* Scarpin/Shoes: Schutz - antigo 


E aí o que acham?

8 comentários:

  1. Eu simplesmente A.M.O todas as roupas da Madame MS <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii o look,sempre tive vontade de usar estampas com bolas,mas tbm achava infantil,agora vou compra um pra eu tbm neh. ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma sugestão para o seu blog... Você poderia colocar coisas mais "concretas"! Acho ótimo seus posts sobre sapatos e vestidos de grifes... Mas venhamos e convenhamos que ninguém anda por ai desfilando com peças de tão alto nível. Então que tal vc postar fotos de looks de meninas conhecidas que vc acha estilosa.. Ou talvez disponibilizar seu e-mail para mandarmos fotos e assim vc as seleciona e posta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faltou você colocar seu nome ^^ Acho super válido seu comentário,más deixa eu explicar: quando eu posto sobre essas coisas de alto nível é para nós usarmos como inpiração, eu gosto muito da moda de passarela e de grifes internacionais más é claro que eu não uso exatamente isso no meu dia-a-dia e sempre deixei claro isso aqui, más de tudo o que vejo tento trazer de alguma forma PARA A MINHA REALIDADE, que é a realidade de vocês também; a minha intenção é mostrar que todo esse mundo glamuroso pode ficar próximo de nós com peças inspired ou modelos parecidos que até as LOJAS RENNER, C&A, ZINZANE (BRASÍLIA) fazem e por um preçinho mui amigo. De qualquer forma o blog é beeem novinho e estou cheia de idéias e vai ter sim isso que você propôs, todo mês vai ter uma tag por nome de '' Pechincha Fashion '' que é justamente a procura de peças bonitas e acessíveis para todas nós ^^ Eu acho importante a pessoa conhecer sobre tudo de moda, para ela ter um olhar diferente e esse conhecimento enriquece voces na hora de se vestirem o que não precisa ser igual. De qualquer forma fico super feliz com esse comentário o meu email é : blogdalalabueno@yahoo.com.br lá voce pode mandar sugestões de post, alguma coisa específica que voce quer que eu fale, ou meninas que voce gosta, pode me indicar estou aberta a esse proposta e vou tentar melhorar nessa parte.. Beijos e Beijos !

      Excluir
  4. Nossa muito lindoo! ta ai uma dica de loja otima, e bem pertinho" Vou lá ver se acho alguma coisa para mim, e qualquer coisa te mando a foto por email! \o/Parabéns pelo blog, sucesso total!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!