Decor: Mesas !

Há quem não der valor em um objeto chamado mesa; talvez porque infelizmente a maioria de nós não fomos criados como na minha opinião deveríamos ter sido, sabe aquela coisa de na hora das refeições você sentar á mesa junto com a família e/ou amigos, é tão legal, todo mundo junto além de ser um momento que une todos, momento de olhar no olho, conversar... e nada melhor do que ser num ambiente lindo com uma mesa digna hehehe; na minha casa nunca fui acostumada assim, todos juntos á mesa para fazer as refeições e acabei trazendo isso para a minha vida depois que casei, más antes era só eu e o marido e agora tem nossa Manuela que a medida que ela estiver fazendo suas refeições quero fazer questão de ensina-la e acostumar a sentarmos á mesa. Bem, além de ser um objeto importante ele pode sim ser muiiiito lindo, e você escolhe de acordo com a decoração do ambiente em que ela vai ficar, más não quer dizer que tem que ser combinadinho entendem? eu gosto muito da proposta meio desorganizada a decor e então separei algumas inspirações para gente dá uma olhada. Beijos e Beijos.















5 comentários:

  1. Realmente, muitos não tem esse costume, mas acho que todos deveriam ter. Aqui em casa é assim, e no dia que tenho que comer sozinha eh horrivel.rs.
    Gostei da terceira e ultima opção :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amei as branquinhas, mas aqui na minha cidade não dá pra ter móvel branco, a terra é muito vermelha e encarde rapidinho! :/

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh pessoa to aqui pensando....como sera que eu decoro "micasa"advi....quem vai me ajudar????kkkkkk

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!