Moda : Patrícia Bonaldi !




Para quem ainda não conhece, esse vestido acima que a blogueira Thássia Naves está usando é apenas um dos inúmeros modelitos lindos da estilista Patrícia Bonaldi, e foi assim que descobri quem era ela, é que quando vi esse vestido achei diferente de tudo que até então eu tava olhando! Que curte a Fan Page do Blog ( AQUI ) viu que postei a novidade que dia 19 ela vai lançar umas peças pela fast fashion C&A, eu fiquei super feliz e empolgada com a notícia pois é uma chance de termos uma peça criada por ela por um preço em conta e acessível á todas nós assim eu espero não é mesmo meninas? Mineira e talentosíssima Patrícia Bonaldi cursou Direito na UFU ( Universidade Federal de Uberlândia ) que é sua cidade natal, quando então em 2002 abriu a primeira loja que era de multimarcas, de lá pra cá decidiu tomar outros caminhos e começou a customizar peças e resolveu então fazer moda, e o sucesso foi certeiro, as atrizes Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa sempre estão com um modelito pra lá de lindo. O diferencial da marca que leva o seu nome é os bordados com pedras que chama atenção de qualquer um, as peças vai desde vestidos longos e curtos, camisas e shorts. Para nós que usamos peças comportadas tem muitos vestidos com mangas que conseguem ser lindos, porque vestido de festa sempre é bem difícil para gente não é meninas? Pois sempre queremos um vestido lindo e que seja comportado. Os valores são beeeem puxados como sempre :( e sobre a coleção que vai estar nas lojas C&A em novembro acredito eu que não vá ter assim nenhum nesse estilo más eu imagino uma coleção bem social com camisas finas e comportadas e quem sabe não pinta um vestido nem que seja curto, vale tudo por um PatBo !! Beijos e Beijos! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!