Super Fashion: Cluths e Maxi Cluths!

Olá meninas, hoje vim postar pra vocês sobre as cluths; com certeza já ouviram falar, ou já viram alguém usando e desejou uma más não comprou por ter medo de não saber qual a maneira correta de segurá-la, ACERTEI?! (hihihihi) Disse isso porque já ouvi inúmeras vezes esse comentário, é por isso que numa conversa bem informal eu você, você e eu, vamos tentar tirar as dúvidas aqui. Onde usar uma cluth? depende do lugar que você vai, geralmente usa-se para saídas rápidas e/ou lugares que você NÃO VAI PRECISAR LEVAR MUITA COISA, como por exemplo: um almoço e/ou jantar com os(as) amigos(as), namorado, marido, uma voltinha no shopping pra tomar um sorvete, um casamento sabe porque falo isso? porque as bags cluth ( por mim mais conhecidas como bolsa de mão ) são pequenas justamente pra você colocar basicamente o celular, um pó, um gloss, um espelho, cartão de crédito ou dinheiro, coisas bem úteis e necessárias, aí você já deve ter gritado: más como assim, ela tá doiiiiida e as maxi cluths não são grandes? sim girls,elas são numa versão maior, dependendo do designer até mais descoladas porém meeeesmo assim esse modelo de bolsas não foi feita pra gente encher com um monte de coisa, se você fizer isso com certeza vai perder a elegância da mesma. Se você precisar levar bastante coisa opte por uma bag normal que também tem modelos lindos assunto para outro post. Sobre a maneira de segurar na minha opinião varia do modelo,segue abaixo:


 * Cluths pequena, redonda ou quadrada,








                                                  Usa-se conforme as imagens abaixo:










* Já as cluths também pequenas porém com os anéis, como mostra a imagem abaixo:


                     Usa se assim, colocando os dedos como se fosse mesmo os anéis, pois essa é a idéia.



* E por fim as Maxi-Cluths ( dos modelos abaixo ):

ps: se vcs perceberem essa ( acima ) tem uma alça, que pode também ser usada colocando a mão por dentro dessa alça e segurando a cluth, entenderam?





                                                                     São usadas assim:











    * E as Maxi-Cluths que tem o material mais molinho ( abaixo) acho bem legal usar dessa   forma,como se estivessem amassando acho chic;


  
* E esse modelo que é uma Valentino baphônica ( abaixo ), que tem também uma alça na frente:


                            Usa-se passando o braço por dentro dessa alça, veja a imagem abaixo:



Ufa, ficou grande o post de novo né meninas? Me perdoem tento simplificar ao máximo, más é que são tantas emoções e detalhes ( risos), más é tudo escrito com muito amor :) ! Espero que tenha ficado explicadinho e que possam ter compreendido, fiz da melhor maneira possível, se surgirem alguma dúvida, por favor comentem aqui abaixo. E aí ajudei voces meninas? Quem vai usar uma cluth agora? Beijos e Beijos!

3 comentários:

  1. eu nao sabia desse post, muito bom amei essa clutchs... nem sabia q tava na moda..eu to desatualizadissima

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Tenho várias e adoro!!

    Bjos

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Lalá, mas ultimamente tô preferindo as maxi bolsas, pq nessas não cabem nada! Mas não existe nada mais chique e luxuoso! Adooro!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!