Look da Semana: Couro Fake + Animal Print!

Quando eu falo para as minhas amigas que tem como ser evangélica e estar na moda quero dizer que todas tendências, tecidos, estampas e alguns modelos que está em alta nós podemos SIM usar, basta adaptar para nossa realidade em relação ao comprimento que usamos e sem fugir dos nossos princípios. E foi ouvindo muitas meninas chegando até mim que falavam: "como você consegue se vestir assim?" "onde compra suas roupas?" "suas roupas são diferentes"... que eu resolvi criar o blog para tentar passar um pouquinho do meu estilo; desde já queero deixar beeem claro que cada um tem seu jeito e gosto, eu não estou ditando nada aqui, apenas compartilhando com vocês. Hoje eu vim mostrar que existe inúmeras opções de saias que não seja aqueeeeela saia jeans, eu não tenho nada contra saia jeans, apenas acho que é quase um uniforme quando se trata de moda evangélica, devo ter umas duas saias jeans, nunca fui de ter mais que isso, nunca gostei muito, acho importante ter saias de tecidos mais sociais pois são mais elegantes, deixa o jeans para usar em casa, más com todo respeito para quem ama jeans. Bom hoje o look é composto de saia de couro fake e blusa de seda animal print ( onça no nosso português kkk), duas trend alert: que é o couro e a onça. Tudo que é de couro eu to querendo pois por si só é uma peça luxuosa, deixa a gente meio poderosa hahaha e a onça nem se fala todas as peças com animal print são liindas e faz toda a diferença na composição. Sobre combinar é super fácil porque couro combina com praticamente tudo e a onça também! Eu já fiz outras combinações com essa saia, depois posto pra vocês, más eu gostei de todos. ameiiii minha saia ! Meninas essa blusa é mais compridinha, eu gosto mais da maneira que usei ela toda para fora, ou pode ser usada a parte da frente pra dentro!


















Créditos do Look:

* Blusa Animal Print : Mundo da Malu (www.mundodamalu.com.br)
* Saia Couro Preto Fake : Analoren ( www.analoren.com.br)
* Sandália: Schutz ( coleção antigooona )
*Cluth : achado ( não tem marca )
* Óculos: AcBrazil ( www.acbrazil.com )



E aí aprovam?




10 comentários:

  1. Super amei esse look,amo seu blog e super indico pras minhas amigas,sou apaixonada por cada detalhe aqui postado. Arraaaaaasou no salto e essa saia é BHAFO! Aguardo o proximo look linda. Parabéns Lala Bueno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, isso mesmo indica rs...beijus e beijus

      Excluir
  2. A-D-O-R-E-I, parabéns está se saindo muito bem neste blog, eu particularmente olho todos os dias haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lyyy hum que ótimo eu aprendo com vces tbm ^^ bjus gata

      Excluir
  3. Muito linda, gostei muito com a blusa pra dentro, destacou mais a saia...Amei

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo amei! perfeito essa combinação..parabens bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. concordo com o anônimo não entendi mesmo

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!...adoro couro,adoro onça...combinação perfeita!
    e que sandália em?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gyo que bom que gostou, legal essa combinaçao né? tbm gosto bastante.. a sandalia e minha queridinha...rs, más é bem veinha !

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!