Moda: Isolda !

Morrendo de amores, desejando taaaanto más taaanto uma peça da Isolda!!  Ops, me desculpem meninas me empolguei, primeiro um Olá para vocês, como está sendo o fim de semana?! Espero que estejam felizes. Bom acho que já deu pra perceber que sou louca com os estilistas que fazem peças bem exclusivas e originais né? Acho super, hiper, mega fantástica a criatividade que eles tem, fico impressionada com a modelagem das roupas, que apesar da maioria eu não ter nem sequer tocado na peça, más só pelas fotos dá pra perceber que são perfeitas, e não tem jeito meninas são modelos únicos e exclusivos que nenhuma fast fashion ousa copiar, o que é uma pena pra quem ama de paixão e só pode ficar BA-BAN-DO por elas; e por isso hoje eu vim falar da ISOLDA, uma marca criada pelas irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira que são brasileiras e cresceram entre Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro e Londres; elas são filhas de mãe britânica e pai brasileiro; elas fundaram a Isolda em 2011 e tiveram ajuda da amiga Maya Pope. Isolda que é o nome da marca é uma homenagem á bisavó que era chamada carinhosamente pelo bisavô de Isolda, ele era o Tristão de Ataíde [pseudônimo de Alceu Amoroso Lima], escritor do século XX.  Bem, o que me chamou bastante atenção foram as estampas da marca que por sinal são todas desenhadas a mão, elas são bem brasileiras e as frutas como: o caju, a goiaba e outros estão presentes na peça, achei bem diferente e ousado, é também bastante imponente bem a minha cara, pois gosto de coisas diferentes e de personalidade única, quando vi as saias então fiquei me imaginando usando uma, fiquei encantada por nunca ter visto nada igual nem parecido, os conjuntos e vestidos são deusos, vocês vão ver nas imagens! Meninas o investimento é alto, más sinceramente se couber no seu orçamento acho super válido pois é uma roupa pra você amar, amar e amar ^^                      












  










 





2 comentários:

  1. Desejando muuuuuito também uma estampa dessa...
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxo menina! Não conhecia essa marca ainda! Amei as estampas, bem diferentes e lindas! Fiquei morrendo de amores pelo primeiro look! *.*
    Ahhh bem que eu queria mas uma peça dessa aí deve ser uma fortuna!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!