Saia Longa + Camisa Jeans = Domingando Confortável!

A Mulher de Fibra  marca parceira aqui do blog tem saias e vestidos longos de cair o queixo não é mesmo meninas? Mas não sei se já viram eu comentar aqui que tenho uma certa resistência com saia e vestidos longos, pois são peças que nas outras pessoas acho lindo porém em mim.... nunca gosto, acho que por ter quadris largo me sinto mais grande ainda entendem? E por esse e outros motivos eu não tinha nenhuma saia longa no meu armário e como sempre, ficava babando a cada coleção da MF, e resolvi que escolheria uma pra mim e amei o resultado, só que penso em algo mais, falo assim porquê quero ousar num próximo look. Já vou logo me desculpando pela qualidades das imagens (argh). Quem me conhece sou extremamente perfeccionista quando se trata de qualidade dos posts, desde o assunto, o texto e principalmente as fotos, mas como nem sempre consigo fazer fotos com a fotográfa e tenho uma CAMÊRA pra lá de péssima, o jeito é rebolar para trazer looks com mais frequência aqui no BL. Confesso que isso não me deixa nem um pouco feliz más #oremos preciso tanto de uma boa camêra, e estou á espera que Deus prepare pra mim :( !




Espero que consigam visualizar direitinho o look (snif snif). Então meninas a saia é de um tecido bem leve e que não cola no corpo, além de confortável, as combinação de cores encheu os meus olhos pois são fáceis de montar looks. Esse look é total conforto e usei ontem a tarde para ir a igreja, eu estava de rasteira e como viram nas fotos ela ficou um pouco arrastando no chão (não façam isso em casa), más o correto é colocar um saltinho ou subir ela um pouco mais ou realmente mandar a costureira fazer uma barrinha. Espero que tenha gostado desse simles post meninas. Um beijo e uma ótima semana pra gente.

Créditos

Saia : COMPRE AQUI
Camisa Jeans Antiga: Analoren
Rasteira: 25 de março
Bolsa: RCHLO

4 comentários:

  1. Para amiga , vc arrasou , com ou sem câmera boa , vc arrasa sempre . Mais te conhecendo , vou ajudar a orar por equipamento a sua altura viu .
    Acho lindo quadris largos :( :( Pena que não tenho haha . Mais acho lindo e com longo fica um Mulherão rs. Gosto das suas escolhas na Marca , me deixa doidinha .

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Lalá, essa saia é maravilhosa.E eu gostei das fotos!Você ficou linda,beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acertou na escolha, eu amei essa saia e em você modelou muito bem, deixando-a linda e bem acinturada!
    A marca não deixa a desejar nunca, pois tem cada peça uma mais linda do que a outra!
    Bjuuuuu amiga <3

    ResponderExcluir
  4. Vc tem roupas de lá pra vender? Saia logo louca por uma Lalá Saudades

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!