Vestido Chic Mulher de Fibra !




Oie meninas, esse vestido eu estava doida pra vim mostrar pra vocês, porque quem conhece a marca Muher de Fibra e viu as peças da última coleção pra lá de moderna com certeza se apaixonou por esse vestido que agora tenho um pra chamar de meu. Esse vestido tem um tecido perfeito, parece um crochê porém é bem mais resistente. A manga de tule transparente super na moda com aplicações do detalhe do vestido são hiper bem feitas. Eu usei esse vestido para ir a igreja, más usaria em uma casamento ou num jantar mais chique, trocaria os acessórios claro. No dia que fui com ele para ir a igreja usei o cabelo solto más para a parte dos ombros ficarem livres penso que com cabelo preso fica bem mais bonito e por isso só fiz um um coque e deixei mais fofo na frente nada elaborado e nem sei se podem considerar um penteado (risos). No catálogo da Mulher de Fibra tem ele na cor branca que também é perfeito vale a pena o clique! 






Espero que tenham gostado do look meninas. Em outros posts quero mostrar outras combinações com esse vestido deuso. Para quem sempre me pergunta como compra da MF aqui vai o passo a passo: 1° Entre no site AQUI escolha as peças que deseja anote as referências e entre em contato inbox na Fan Page da marca AQUI ou ligue nos telefones: 
(45)3541-3344 - (45)3541-3344. Beijos e Beijos.


Créditos:

Vestido: Mulher de Fibra
Bolsa: RCHLO
Sapato: Schutz

2 comentários:

  1. Nossa Lalá, que vestido maravilhoso, modelo e caimento perfeito no corpo, adoreiiii.
    Você arrasou nas fotos, e até no carão que fez em uma delas, mulher poderosa!
    Realmente a diversidade de lugares para ir com esse vestido não faltarão.
    Bjuuuu e maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que vestido Maravilhoso! perfeito para as festas de final de ano! amei!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!