Reinventando com a Lalá!

Oi meninas, criei essa tag no blog com o intuito de mostrar que podemos reinventar de várias formas as peças do nosso closet, seja bordando, fazendo aplicações ou até mesmo transformando um vestido em uma saia, que é o que vou mostrar hoje. O primeiro post do Reinventando com a Lalá está AQUI se ainda não viu. Hoje quem viu um dos meus primeiros looks aqui no blog vai lembrar que postei um vestido longo com uma estampa liinda más eu quase não usava ele, então resolvi que transformaria ele em uma saia. Decisão tomada procurei a costureira e pronto a saia ficou linda e bem colorida. Eu acho o máximo essa reinvenção porque se eu doasse ou vendesse o vestido ficaria com uma peça a menos no closet más como transformei ele em uma saia é como se eu substituísse por uma peça NOVA que antes eu não tinha e por um custo baixíssimo #ficaadica .
O look de hoje dá para ir ao trabalho, á uma reunião e trocando o salto por um mocassim ou sapatilha dá para ir á almoço chiquezinho.
Eu AMO camisas, eu tenho umas bem formais outras nem tanto. Essa é bem velhinha, e olhando ela separadamente parece bem séria porém a combinação que trouxe pra vocês hoje tirou completamente essa seriedade e esse é um dos looks que uso demais. Ainda sobre essa saia veja o primeiro look do blog com o vestido longo AQUI .


E o vestido virou saia...






É isso meninas eu AINDA não tinha uma saia estampada assim agora tenhooooo. Se tem uma peça que enjoou de usar transforme em blusa, saia, casaco e dessa forma terá uma peça nova no closet. Usariam esse look?! Beijos e Beijos!

8 comentários:

  1. Amiga, tô passada, não creio que o vestido virou essa saia! Parece que não daria certo se vc não mostrasse assim, eu achei que vc arrasou, ficou linda e super moderna♥♥♥♥
    Amei a nova tag e espero ver mais inspirações!
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu sou suspeita pra falar pq amoooo essas customizações! Ficou linda a saia Lalá e eu amei o mix de estampas que você fez!

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso ,mas transformei o vestido longo num conjunto,dai dava pra usar as peças separadas,acho que você fez super bem,a saia ficou linda!!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa van fiquei curiosa pra ver essa transformação que você fez. Obrigado por comentar. sempre. bjos

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!