Espalhando Coisas Boas Por Aí...




5 Coisas que apenas casais que estão a muito tempo juntos sabem







- Quanto menos as pessoas souberem da sua vida, melhor!
Não conte os seus planos para ninguém. Nenhuma pessoa além de você e o seu parceiro precisa ficar à parte das suas metas e objetivos. Discutir o seu objetivo com outra pessoa pode fazer você perder o foco e ficar desnorteado, pois todo mundo tem um ponto de vista diferente e apenas você conhece seu contexto, suas reais necessidades e capacidade. A cumplicidade é essencial.

- Um casal pode viver junto e feliz para sempre sem filhos!
Alguns casais querem ter filhos, outros não. E qualquer uma das situações podem ser consideradas completamente normais pois todo mundo tem direito de fazer as suas próprias escolhas. E isso significa que você não precisa se sentir intimidado pela pressão da família ou amigos em relação a ter filhos. A felicidade do seu relacionamento só depende de vocês.

- O amor está nas pequenas gentilezas diárias!
Só quem passa muito tempo junto é capaz de entender que o amor na verdade não está nas grandes declarações, nos presentes caros e nas surpresas românticas. Ele está na compreensão, no afeto, na cumplicidade e na ajuda mútua. Está no fato de um casal se ajudar com as tarefas domésticas, de um acordar mais cedo para preparar o café da manhã… está em um recadinho bobo deixado dentro da gaveta. O amor se mostra nas pequenas atitudes diárias.


- Fazer as pazes e pedir desculpas é o melhor e mais curto caminho para um casamento feliz!
Orgulho, mágoa e capricho não funcionam bem dentro de um relação, isso tudo só deixa a vida mais amarga e adiam a felicidade. Admitir o erro e se propor a mudar o que for preciso para não melhorar as coisas é a melhor coisa a se fazer!

- As pessoas podem sim “viver de amor”!
No sentido literal da palavra, o amor não compra casa, carro e não paga as contas! Mas ele pode ser o responsável por manter um casal unido em um só objetivo. É a motivação que um casal precisa para se manter focado nas suas metas. O amor move montanhas!

*Texto retirado do site Fina e Rica .



Meninas quero transformar o blog em um espaço onde você pode encontrar TUDO ou quase TUDO e a idéia é justamente compartilhar aqui tudo o que eu gosto e que vale á pena ser espalhado por aí, seja coisas curiosas, coisas boas, emocionantes e engraçadas, que arranca da gente um sorriso ou reflexão, que seja num texto ou numa imagem que seja numa letra de uma música, que seja num exemplo á ser copiado o importante é compartilhar. E aí gostaram da nova tag? Pretendo compartilhar sobre tudo o que nôs faz bem além de moda. Descansem que hoje é sexta más amanhã tem post de novo. Beijos e Beijos!

2 comentários:

  1. Amei Lalá, disse tudo! E é sempre bom falar de outras coisas, falar só de moda cansa, né? Eu comecei a falar da reforma lá de casa e tô amando! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cansar eu não canso leh mas pode ser que minhas leitoras cansem né? rs... é verdade preciso me atualizar nos posts da reforma da sua casa. bjão

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!