Pra sempre elas : bolinhas !


O post de hoje é muito especial. É maravilhoso quando uma leitora vira amiga ou quando uma conhecida vira amiga e leitora do blog isso não tem preço. E essa saia que me proporcionou esse look tão lindo foi presente da Meire, moradora de São Paulo. Nos conhecemos atráves do instagram e ela também é uma fashionista. Além de super simpática me deu essa saia de bolinhas perfeita (parece ter adivinhado que sou fã de bolinhas). Já fiz varias combinações más essa camisa num tom salmon da MULHER DE FIBRA ficou charmosa. Nessa onda de cor claras eu senti necessidade de ter uma peça num tom bacana e que fosse versátil e claro escolhi essa camisa, alguém tem dúvidas que amo camisas?! Já disse aqui em outro post que elas são elegantes e nôs deixam bem vestidas. Quero chamar atenção para a leveza do look!! Imagine se eu tivesse colocado uma bolsa ou um sapato/sandália preto? O look não teria essa leveza do qual eu estou falando. Quando você usa peças de cor clara, puxadas para o nude, salmon, bege se combinar com uma peça onde a cor predominante é o preto na minha opinião apaga a produção e a torna brega sem aquele ''borogodó da moda'' vocês conseguem me entender? Você deve ter pensado ela é doida eu já vi produções lindíssimas dessa maneiras e tals, meninas isso não é regra é uma observação feita por mim.
Então nunca posso usar uma cor clara/nude com preto? Claro que pode só cuidado para o preto não ser maioria! Observe que na minha saia tem preto más o branco é predominante e coloquei a bolsa nude para continuar com um visual limpo e no pés um pouco de cada cor e o preto bem de leve.







Saia/Skirt: Hesse @blogmeirenogueira
Camisa ref. 2456 : Mulher de Fibra
Bolsa/Bag: RCHLO
Sandália : Zara

10 comentários:

  1. Nussa amiiga ..amei o Look em ... e estou com vc , Não sou adepta ao óbvio rsrs ... Look e fotos lindas ...Parabéns !!

    Cheruuuuu meu
    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão cada dia melhores Lalá! Tô babando litros nessa saia maravilhosa! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Lalá :) as fotos também estão lindas! Beijo

    ResponderExcluir
  4. AMEI o look,arrasou!!! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhos, amei a cor diferente da camisa com essa saia linda! Look espetacular num lugar lindo e fotos lindas! Você amiga, sempre arrasando!!!!!
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!