Moda: A febre dos cintos largos!

Hey girls, o post de hoje é sobre um acessório que sou apaixonada desde sempre. Estou falando dos cintos largos, sim eu tenho um que deve ter uns oito anos acreditam? A verdade é que muito da moda volta e esse item é  um deles. O cinto largo foi bastante usado nos anos 80 onde queriam deixar a cintura bem marcada. Engraçado é que ate há um tempo atrás era moda usar os cintos metal bet (aqueles que tem placa de metal), depois veio os cintos apache e agora os largos. Eles apareceram no SPFW como aposta para o inverno e verão/2014 e marcas como Celine, Oscar de La Renta e Yves Saint Laurent já apresentaram algum tipo de cinto largo com fivela em seus desfiles. Infelizmente o uso desse acessório é um pouco limitado pois se tiver a barriga saliente ficará over. Mas em tudo eu gosto de falar prove o item e se olha no espelho procure harmonizar a estampa ou cor do cinto com a produção escolhida e use! Achei a atriz Fabiana Karla com um cinto largo médio podemos dizer assim, mas que pra mim acertou em cheio no cinto.


Mesmo o cinto sendo estampado, o vestido em tom laranja foi quem deu o ar da graça. Tá aí um dos segredos pra quem está acima do peso ou com barriguinha saliente não deixa que o cinto chame mais atenção do que a roupa porque se assim o fizer o foco vai ficar justamente na região da barriga.



Outras dicas que posso dá é cintos estampados de animal print, poá, zebra, xadrez ficam lindos com produções monocromáticas e tambem estampadas, mas preste atenção na estampa heim?.
Lembrando que pode ser usado com saias e vestidos  rodados e justos, saia longa, e também por cima da camisa.





Assim como fazemos o mix de estampas no look podemos fazer também com o cinto!







 Esse cintos faixa também são uma graça, querendo um produção!


Sim meninas esse cinto estilo cinturão do Anderson Silva é moda! Eu achei lindo e bem ousado mas não usaria e vocês?

Esse cinto é fundamental no seu closet porque pode passar temporadas e temporadas e você sempre vai conseguir encaixa-lo numa produção, então penso que vale a pena o investimento. É claro que tem uns caríssimos e que por enquanto estão só nos meus sonhos, mas encontrei muito preço bacana por aí, querem saber onde comprar?






Os meus preferidos são os de fivela quadrada, quero tooodos meninas!! Semana que vem é dia de fotografar com minha top FLOR DE LIZ FOTOGRAFIA e aguradem pois vai ter look meu com cinto largo..uhuuuuu #ansiosa ! Um ótimo final de semana minhas meninas lindas e fashion ! Beijos e Beijos!

6 comentários:

  1. Lindos! Eu tenho vários! ☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  2. Tenho somente um cinto largo, mas já estou providenciando mais hehe
    Adoreiiiiiiii as inspirações e as dicas amiga♥♥♥♥♥♥
    Bjuuuuu www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa re tem hrs que o look tá pobrinho e de repente o cintão faz milagres rs ..bjao

      Excluir
  3. eiiita amiiiga ...adoreii em ...Também gosto muiito de cintos e não despenso,dá um UP na produ rs ....deixa aquele look básiquinho transformado :D

    Cheruuu meu

    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!