Usando onça nas quatro estações!

Ainda tem muita gente que tem receio de usar a padronagem de onçinha. Já ouvi meninas falando que não usam pois não gostam de chamar atenção, para elas recomendo usar onça então nos acessórios como bolsa, cinto, lenço, sapato entre outros!
Eu amo essa estampa e todos os looks com uma peça onça fica glamuroso. Daí um dia desses pensei onça está no auge, mas é usada em qualquer estação e ninguém tem dúvidas da versatilidade dessa estampa. E hoje eu vim mostrar looks com a estampa de onçinha seja na blusa, no blazer, casaco, saia ou vestido que mixando com peças de prints, cores e texturas variadas conseguimos looks para as quatro estações: primavera,verão,outono e inverno!

° PRIMAVERA

E claro que é conhecida pela estação florida que embeleza todo e qualquer ambiente e também um look bem produzido. E se tens aquela peça onça no closet e está na primavera misture os dois FLORES+ONÇA que o resultado é ultra moderno. Nas minhas pesquisas percebi que a estampa floral grande é a que melhor encaixa com a estampa de onça. Ah e procure ornar as cores de alguma forma. Veja abaixo:

 Na imagem acima ela escolheu uma estampa floral GRANDE. Só a saia e a blusa não sei se ficaria legal mas amei a escolha da cor da cluth. Entao pra mim a idéia genial dela pegar uma cor que tem na blusa,que é o verde, e trazer-la em um acessório foi o que hamornizou o look todo, e as peças conversaram entre si!

Thássia Naves escolheu uma estampa com fundo verde que ao lado do animal print deu muito certo, e arrematou o look com sandália e cinto preto o que era de se esperar,já que esse mesmo look acredito não combinar com outras cores. Na segunda imagem a blusa nude com a estampa do terninho ficou uma graça, a saia onça veio para deixar o look mais lindo, os acessórios nudes também deram um ar sofisticado; já que a estampa do blazer tem cores forte como o vermelho o ideal era justamente investir no resto tudo nude para não ficar com muita infomação.



Já essa imagem acima é o oposto de tudo que falei lá em cima, a moda sempre surpreendendo. Volto naquela tecla de que é bom quebrar regras de vez em quando. Eu amei essa composição mas uma coisa não mudou o fundo da estampa é num tom escuro! Eu colocaria sapato e cluth preto e vocês????


°VERÃO

No verão use onça com cores vibrantes como pink, amarelo, azul, vermelho e quando quiser fugir das cores use com camisa jeans.






 

                       


°OUTONO/INVERNO

Coloquei essas duas estações juntas porquê pra mim o que é usado em uma dá para ser usado na outra. Essa é nossa estação atual, e nesse ano a onça veio surpreendentemente acompanhada de combinações ousada como ''onça com poá'' por exemplo. Mas o básico de todo outono/inverno são as cores frias, escuras e muito couro fake sempreeee. E para combinar onça no inverno acho chique usar com a cor vinho, esse duo é meu preferido. Mas se não gostar essa é a estação que pode pesar nos acessórios, então use blazers e cachecois de onça entre outros! E abuse do couro com onça que não errará nuuunca!





 E agora meu look onça com burgundy !


  





Espero que tenham gostado do post! Beijos e Beijos da Lalá!

                    

15 comentários:

  1. Ficou top esse post Lalá!!! Amei!!! ☆☆☆☆☆♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no seu look!Engraçado como quem entende do assunto abre a mente da gente,animal print + flores uma combinação nada convencional que fica lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendo de moda assim não mas o gosto pela coisa faz milagres nos meus pensamentos rs

      Excluir
  3. Lalá amei o post, eu amo uma estampa de onça!!!E você arrasou nas fotos,muito linda!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa Lalá! Adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Sara...muito feliz com seu comentario..obrigado!

      Excluir
  5. Seu look ficou P-E-R-F-E-I-T-O! Adorei bjkas

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiii sua linda, tá arrasando nas fotos, nos looks, em tudo minha maravilhosa!
    Amei e já peguei algumas inspirações dos looks que vc postou!
    Bjãoooooo

    http://www.blogregianebotazzoli.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa re fico tao feliz em saber que estou acertando...bjão obrigado sempreee

      Excluir
  7. Ai que linda amiga! Amei o look parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do seu blog...parabens..

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!