Aposentando o ''bolerinho'' !

Venho falar de algo bem legal e talvez polêmico hoje aqui no blog. As evangélicas fashionistas já devem imaginar mais ou menos por causa do título. Esse post já vinha querendo fazer, mas nunca dava certo. E um  dia questionei as leitoras na Fan Page do blog AQUI e esse assunto estava lá, então resolvi vim conversar com vocês!
Meninas já vou logo dizendo que JÁ USEI BOLERO SIM. Usei quando tinha uns 13 anos ou mais um poquinho, enfim, sempre tinha aquela roupa sem manga que queria por tudo e recorria ao bolero (já que não uso sem manga). Eu confesso que desde sempre achava que o look com o bolero não era dos melhores e que algo sempre ficava feio. Eu lembro que eu falava pra minha mãe que vestido sem manga era feito para ser usado assim e ponto final e que colocando o tal bolerinho tirava a beleza do vestido mas no final das contas acabada usando. Hoje com tantas opçoes de peças que temos para usar com roupas sem mangas o bolero pra mim foi definitivamente aposentado.

 São inúmeras as opções para substituir o bolero: 

* BLAZERS;
*CARDIGANS;
*JAQUETAS;
*CAMISAS.

- Os blazers caíram no gosto das it girls e a minha dica é: se quiser deixar o look mais fino , elegante e moderno coloque um blazer. E brinque com as cores na medida que se sentir confortável.























Não conseguir achar essas imagens sem o blazer más suponho que esses vestidos sejam sem mangas, e, ainda que não for a combinação continua linda.
Lembrando que blazers combina com vestidos e/ou blusa com saia! Já ouvi muita gente falar que não usa blazer e prefere um bolero porque o blazer esquenta muito e faz bastante calor, porém hoje vemos eles em diversos tecidos, uns mais encorpados, ou mais fino e tem até de malha. Escolha um para o clima da sua cidade e divirta-se!





Os cardigans é bem legal para um dia quente e também é ótima opção para quem não curte blazer. Os looks com cardigans são bem bonitos porem mais simples pelo menos na minha opinião. Os cardigans também tem o poder de deixar os looks mais fofos e românticos!








As jaquetas podem ser as jeans ou de couro fake entre outras. Dá para fazer combinações lindas com uma jaqueta jeans por exemplo. E as de couro fake deixam o look bem despojado!!





                                                                       





                           



Olha que legal esses looks mesmo vestido e a opção para quem não usa sem mangas no caso aí é a jaqueta.






E por útimo as camisas e/ou blusas que eu acho o máximo essa coisa de sobreposição. Camisa branca social com gola e punho e camisa jeans são super aliadas nessas horas. Sabe aque vestido sem manga coloque a camisa por baixo deixando á mostra a golinha em cima achooo ''chic'' ! Se não gostar de sobreposição pode usar ela como se fosse um blazer sabe? Só colocada por cima! Vejamos as inspirações!

Olha que luxo! Simplesmente amei, minha cara!

Não sei se vão lembrar esse vestido é sem manga. E combinei com a camisa jeans que também pode ser por dentro do vestido como na imagem acima dessa!

Sinceramente meninas com tantas opçoes modernas que temos hoje impossível eu querer usar um bolero. É questão de gosto. Aqueles conjuntos das marcas de moda evangélicas : bolero e vestido, bolero, blusa e saia não fazem parte há muito tempo do meu estilo. Inovação, mudança pra melhor sempre! Alô marcas de moda evangélics que tal no lugar do bolero um blazer? 

E aí meninas opção para NÃO usar mais o velho e antigo bolerinho são muitas né? A moda muda sempre. Tem coisas que nunca foi moda e TALVEZ nunca será. Mas o importante disso tudo é a nossa personalidade, o nosso sentir bem e o BOM-SENSO. Gostaram do post?! Beijos e Beijos!


15 comentários:

  1. Nunca gostei do tal bolero tbm, tinha por ultima opção. Já aderiii, kkkk, ultimamente qndo não.acho uma camisa legal pra usar, uso o bolero mesmo só q com a sobreposição, aprendendo sempre com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine que ótimo..más acho que quase todas tivemos uma fase bolero rs.. bjão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc...rsrs Quando vestia aqueles boleros parecia que o look ficava infantil. Adorei as dicas...Bjks!

    http://www.simpleseleganci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa elienay disse uma coisa fundamental infantil...nem pensei nisso...obrigado que bom que gostou..bjão !


      Excluir
  4. Gostei do post e concordo com vc. Com certeza as opções que vc mostrou aí são muito elegantes e estão aprovadíssimas.
    Bjus e uma semana abençoada
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAl... amei...! ♥
    Amiga estou apaixonada rios por esse vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk fe no encontrinho levo ele pra voce ve..minha irma tem um igual acredita só que o dela é branco com bolas azuis !
      bjão

      Excluir
  6. Lalá eu amei esse post,confesso que ainda tenho os meus boleros,mais uso bem pouco,vou com certeza exercitar todas as suas dicas!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio van que ainda tem? mas vc tem outros looks lindos que com certeza substitui o bolero...bjao

      Excluir
  7. Arrasou no post!
    Não tive essa de usar bolero, mas conheço meninas que usam até hj, e acho feio!
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. re que bom que não teve..fashion desde sempre rs! bjão

      Excluir
  8. Boleros! Quem nunca? Hehehe também aposentei os meus há muito tempo. Bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é andressa quem nunca hahaha..ainda bem que evoluímos né? e pra melhor..bjao adorei seu coments!
      Bjão

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!