Recebido: Saia Marsala!

Boa noite meninas, conseguir vim postar só agora, sorry!
A marca Saia de Saia me mandou três saias é óbvio, super lindas e simplesmente me apaixonei pela modelagem além de uma embalagem super caprichada. A escolha para o post de hoje foi a saia sino midi na cor marsala, genteeeeeee como essa cor é poderosa, concordam?
Trouxe dois looks com a mesma peça para que percebam o quanto é bacana uma peça que nos rende vários looks. E sem dúvidas podemos usar e abusar em qualquer ocasião. 
A cor marsala ganhou força total e o armário de muita gente no inverno, más se ainda não tem uma peça dessa cor vale a pena o investimento pois com certeza dá para usar e muito também no verão.
Essa cor super combina com animal print e logo montei um look com minha blusa ''velha de guerra'' e a produção ficou linda, completei com um cinto preto para dá um ar mais fashionista, já que quem me conhece sabe que gosto e muito de cintos. A bolsa e a sandália preto foi com a intenção de deixar tudo num tom mais escuro para não brigar com a cor da saia que já tem sua imponência. 







No segundo look, apostei numa estampa de bolinhas nas cores preto e branco que sempre é bem vindo e com o marsala fica bastante estiloso. Como a imagem é de celular não sei conseguem ver, o sapato que usei para combinar é dourado e tem transparência foi presente de aniversário e eu estou apaixonada nele.

E aí qual gostaram mais?


Créditos do Look:

Saia Marsala: COMPRE AQUI
Camisa: Não tem marca
Sapato: Sapato da Corte (Brasília)
Bolsa: Riachuelo

7 comentários:

  1. Amei o look...me amarro nos modelitos.(Vivian januario)

    ResponderExcluir
  2. Lala seus looks são lindos,estou cada vez mais apaixonada por essas saias lindas😁...Vc devia fazer um canal no YouTube iria ser maravilhoso!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ame sua saia, e essa combinação ficou divina.
    Arrasou ;)

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois ficaram lindos Lalá; combinações incríveis! Arrasou gata ;)

    ResponderExcluir
  5. Combinações incríveis Lalá; os dois ficaram perfeitos... Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  6. Os dois ficaram lindos Lalá; combinações incríveis! Arrasou gata ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!