Moda: Como Combinar Bota Cano Curto Com Saias/Vestidos?


Olá meninas, posts como esse eu gosto muito de fazer más também me sinto numa responsabilidade enorme pois esse post é uma dúvida da Vivian Januário sobre como combinar botas de cano curto com saias e vestidos.
Então as dicas de looks abaixo podem ser praticadas tanto com botas de cor marrom e também com as de cor preto. E não pensem que botas são restritas para usar apenas com as peças que indiquei; pois aqui estão apenas algumas dicas de combinação que dão super certo e tem tudo para deixar seu look estiloso e sem exageros.
Percebo que ainda há muito temor em usar saia com bota, eu tinha esse temor há alguns anos atrás e o meu segredo foi usar até acostumar e nem demorou tanto. É exatamente assim á medida que vai usando, vai gostando e arriscando um pouquinho mais a cada produção.


USE BOTA COM:
 ___________________________________________________________
 Uma peça jeans é quase que certeza que vai ter no seu armário, famosas pela versatilidade e durabilidade elas super combinam em cor e textura com botas de todas as cores e estilos. Não importa se for um vestido,colete,jaqueta ou qualquer outra peça, a combinação no final sempre dará certo.




Peças Florais trazem consigo todo o romantismo de um look e se combinado com uma bota lembra bem o estilo BOHO CHIC, que é um estilo despojado e moderno.








No inverno é indipensável o tricot e a bota, juntos produz looks quentinho, confortáveis e mega estilosos. Coletes de pelo fake, jaquetas de couro e etc é a chamada terceira peça que podem com certeza dá um UP no visual.







Quem nunca viu um peão vestindo camisa xadrez e uma bela bota nos pés não tem noção do quanto essa combinação é perfeita, mesmo que um pouco mais óbvia, pra mim ela nunca perde a beleza, ainda mais se a padronagem do xadrez for bem diferente. Na segunda imagem acima é claro que não é um xadrez né meninas? Más mantive essa imagem aí porquê a intenção era mostrar como várias cores numa peça só, que nem sempre é xadrez, continua combinando super bem.

   

É isso meninas, espero ter atendido as expectativas de verdade de cada uma que tinha essa dúvida. Beijos e até o próximo post. 


2 comentários:

  1. Agradecida por lembrar de me passa as dicas...Estou amando o blog e segui algumas dicas de looks no face,te garanto que ja me inspirei em alguns modelitos!Bjkas.Vivian Januario

    ResponderExcluir
  2. Dorei o post amiga :) ... Essas botinhas com vestidos são muito fofas e estão sempre ai né, é um investimento certero ;) .
    Cheruuus <3 <3

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!