A Versatilidade de um look!

Bom Dia leitoras lindas e fashionistas desse Brasil e do mundo todo hahaha (te mete tô internacional); ''estoy de volta'' depois de uns meses longe do meu querido diário online vim falar com vocês do quantoooooo me fazem falta ainda que muitas não conheço os rostos, nem sei seus nomes más amo cada uma de forma especial que me sinto uma sortuda e essa é a melhor parte de ter um blog porque o resto é resto. Bem esse ano começou e esse é o primeiro post do BL, e, como estou aos poucos me tornando uma pessoa financeiramente educada a versatilidade virou meu sobrenome, a falta de certas peças para compor meus looks faz com que a cada dia eu literalmente ''invente moda'' abusando de acessórios, fazendo combinações diferentes e descobrindo uma nova Lalá...é meninas percebi que minha maneira de pensar sobre moda está bem diferente de 2 anos atrás e isso é bom pois em muitos aspectos já consigo pensar fora da caixinha ( óóóh parábens pra mim) . A saia do look de hoje é uma queridinha do meu closet e quando coloquei ela com essa camisa da Mulher de Fibra amei o resultado más fui lá no cantinho dos meus cintos e pronto em menos de ''five minutes'' eu tinha 4 looks diferentes.


Look 1: uma cor ao look!


O cinto azul com o laranja deu um contraste bem legal, pra quem pense que não tem nada a ver esse ponto azul aí no meio a idéia é exatamente essa descombinar, desconstruir um look arrumadinho, óbvio!







            Look 2: p&b combina com tudo sempre!


Esse duo de cores são realmente fantásticas juntas e no cinto valorizou mais ainda a produção, ficou bem moderna com um simples toque!








                      Look 3: animal print é vida!


Tô pra conhecer nessa vida quem não goste dessa estampa linda que é o animal print, ela por si só dita moda e eu chamaria esse look de '' tô na moda''.





                    Look 4: clássico e elegante!


Um cinto bege, nude não poderia faltar mesmo com a caveirinha ali pra fazer uma graça; aliás esse look é bem típico daqueles dias em que surge um compromisso de última hora e você pega conscientemente o que tem pela frente. Vida longa ao nude, vida longa ao clássico eternamente belo!




E aí qual o melhor dos 4? Isso porque nem mudei o sapato se eu mudasse então teria facilmente mais uns 4 looks...e as bolsas? Melhor deixa pra lá néah? Cenas dos próximos capítulos! Beijos e Beijos

Um comentário:

  1. Aaaameeeeei! Amo tudo! Cê sabe!!!
    Como eu comentei no Facebook o look com o cinto beje é o meu queridinho, mas claro amei todos, e acho que super combinam / é tendência! Grande beijo ������

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!