P&B + Laranja = Ousei e Amei!

O post que mais gosto de escrever é o que vem recheado com fotos de um look próprio e muito bem pensado por mim. Infelizmente não consigo fazer isso com uma maior frequência. O post de hoje é com um blazer p&b perfeito que comprei da Zara deve ter uns dois anos talvez más uso pouco e nem sei explicar o porque, sendo que tudo o que uso com ele fica assim perfeito. Acho que já falei aqui no BL que naquela febre de listras p&b eu optei por comprar um peça diferente que não fosse saia e esse blazer foi amor a primeira vista e foi um ótimo investimento. A combinação de cores nesse look foi o que resultou nessa produção que ficou chique ao meu ver. Com certeza o pink, o amarelo, o verde, o azul daria combinações bonitas más com o laranja acredito ter ido além, talvez a ousadia de usar uma cor não muito comum tenha sido o diferencial. O look ficou chamativo e elegante e eu usaria para um jantar a noite, um evento.....
Outra coisa que não poderia deixar passar em branco é a saia midi que uso sempre que posso as poucas que tenho; essa tem um detalhes MA-RA-VI-LHO-SO que é um detalhe charmoso e nada vulgar que é a transparência bem próximo a barra, e ela está á venda para as minhas leitoras ficarem ainda mais lindas. Quem acompanha o BL á mais tempo sabe que vendo algumas peças que posto aqui no look do dia, são peças novas e que geralmente vendo entre minhas primas, amigas e colegas e já tem um tempinho que para você leitora. Essa saia na cor laranja é PEÇA ÚNICA e tenho também uma na cor preto (última peça), se tiver interesse me procure na fan page do BLOG .







Camisa: Mulher de Fibra
Blazer: Zara
Saia: não tem marca
Bolsa: RCHLO
Sapato: CEA

4 comentários:

  1. Very stunning!!! Amei linda


    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga , super ousado mesmo , mais adoramos esse lado bom rsrs, o de ousar !
    Eu tenho um blazer PeB tb e adoroooo , acho que ele vai bem com tudo , embora não faça uitas fotos com Ele :/ . Preciso de um espelho grande com urgencia haha.
    Amoo seus Looks e super me inspiram .

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
  3. Look hiper moderno e lindo, adoreiiii sua escolha por esse blazer e essa saia é maravilhosa!
    Look ousado e inspirador com certeza!!!!! Arrasou <3
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!