As trends no Verão/2015 da Mulher de Fibra!

Nossa, é incrível como a moda evangélica vem se superando a cada coleção. Já não somos mais só boleros somos tendências de passarela e acompanhamos o fantástico mundo da moda. O destaque hoje é TODO para a MULHER DE FIBRA que já tem sua coleção de VERÃO/2015 prontíssima. Nas minhas viagens online eu acompanhei os desfiles do verão/2015 e vi que a coleção da MULHER DE FIBRA tá andando lado á lado com o que foi prosposto na passarela! Vejamos:


1. As cores AMARELO e LARANJA.

Como todo verão, as cores vibrantes sempre vão dá o ar da graça e na semana de moda carioca essas duas cores marcaram presença nos desfiles de marcas renomadas.




E a MULHER DE FIBRA também traz em sua coleção peças nessas cores que prometem fazer seu verão ainda mais lindo,comportado e moderno : CONFIRAM

LARANJA

A modelagem dessa saia é tudo de bom meninas! E claro que uma estampa não poderia faltar né?!


AMARELO



2. As CANDY COLORS estão de volta.

Há um tempo atrás foi modinha e agora volta com tudo! Sabe aquele nude, rosinha bebê, azul clarinho não foram nada discreto nas passarelas, os tons pastéis sempre podem deixar um look bem elegante; e esse verão não vai ser só de cores fortes mas as chamadas candy colors estão aí para suavizar essa paleta de cores.







 CANDY COLORS na coleção da MULHER DE FIBRA:



Olha que linda essas cores, o P&B que nunca sai de moda deixou essa saia MA RA VI LHOSA, já garanti a minha!


Simplismente amando esses tons clarinhos, essa Blusa Azul bebê já está na minha wishlist!


E olha que bacana a semelhança: do lado DIREITO a proposta da estilista Patrícia Motta no SPFW e a esquerda o vestido fofo prosposto pela MULHER DE FIBRA . Prints bem parecidos né?! Isso significa que a coleção da MF tá demais até porque tenho certeza que foi desenvolvida com muito carinho para nós evangélicas!





E ainda tem mais meninas, o JEANS está presente em todas as estações. Não há dúvida que ele é um grande coringa no nosso armário. Para esse verão as marcar trouxe ele com uma lavagem mais clara e bastante estilosa, olha como ele apareceu nas passarelas:






Preparem-se que as peças jeans da MF tá com essa pegada cool também meninas. A lavagem mais clara é bem a cara do verão mesmo e que LOVE jeans pode usar muitoo.

JEANS da coleção Verão da MULHER DE FIBRA/2015.





E pra acabar de morrer de amores essa camisa jeans tipo versão verão sabe? Já tenho a minha e SIMPLISMENTE amei a lavagem é incrível e a versatilidade dela nem se fala!

Uau amei esse post, espero que vocês tenha gostado. Fico muito orgulhosa de fazer parte do time MF e só tenho que parabenizar todos envolvidos nessa COLEÇÃO que tá tuuuudo lindo produção! 
E ainda tem muitas peças no site da marca visitem AQUI e veja o resto da coleção.
E aí gostaram desse tipo de post?! Beijos e Beijos! 

4 comentários:

  1. Adorei o post,amei todas essas tendências!Realmente a Mulher de Fibras arrasa,amo as roupas dessa marca.Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá linda de verdade a coleção!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!